sábado, 9 de novembro de 2013

BOM FINAL DE SEMANA

Bom dia ou quase tarde,

neste final de semana está acontecendo aqui em minha cidade o 5o Festival de Cultura Regional e como sempre temos apresentações de bandas incríveis. Ontem foi o show do 14 Bis que amo de paixão, Cláudio Venturini arrasou com suas guitarras. Estou rouca de tanto gritar e cantar achando a vida boa.
 Fotos do site oficial da banda.




Vamos cantar pessoal, ops, tenho que guardar a voz porque hoje irei no show do Almir Sartre. 
Yes. Depois conto como foi.


5 comentários:

  1. Como é bom ouvir música boa e poder cantar junto!
    Dirvirta-se
    guarde mesmo a voz para o outro show
    e cante, cante bastante
    alegra a vida e a alma!
    te desejo tudo de bom
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire

    Bom final de semana para você.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    "Quem canta, seus males espanta"!
    Adoro Almir Sater! Tocando em frente foi a minha música de formatura,
    também é minha preferida.
    Aproveite muito!
    Tenha um lindo domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. gente ta arrasando nos shows hein?? adoooro tb gritar em shows!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorooo músicas...
    Ir no show de quem gostamos então ;)
    Bjs

    ResponderExcluir