sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MINIATURAS DE CÃES

Bom dia,

todos vocês sabem que sou apaixonada por cães, tenho atualmente quatro e deixo de comprar as coisas prá mim só para que eles tenham o melhor. Sabendo disso muitos amigos me dão miniaturas de cães de presente, e o mais assíduo é o meu querido sogrinho, ele sempre vem com um embrulho com um cãozinho prá mim. Com isso já estou começando uma coleção, olha como são lindinhos.






  Gostaram das minhas miniaturas? Vocês também fazem alguma coleção?


13 comentários:

  1. Meire, que fofo!! Amei sua coleção.
    Não coleciono nada... rsrsrs

    Bjos, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Super fofa essa coleção!

    Eu queria muito uma miniatura de lhasa apso.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire

    Sua coleção é muito fofa.
    Ontem por acaso, marido zapeando na tv, acabamos por assistir a saga de um cão de rua que quase acaba em uma cobertura no Leblon. Muito interessante.

    SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa eu QUERO amo DOGS!!
    que lindo..rs eu estou com a Bella ^^ Ihassa apso rs

    - Post novo no blog sobre SAPATOS ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo, eu amo cachorros e todo tipo de animal e essas miniaturas são uma coisaa fofaaaaaaaaaaaa. Ameu d+ bjuuuss, já estou seguindo, bom fim de semana!
    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa essa coleção, Meire!

    Não coleciono mais nada, mas guardo todas as gravatinhas que eles "ganham" no petshop durante o ano e faço um enfeite de natal/homenagem aos meus amiguinhos de estimação.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  7. Colecionar não é comigo, mas o que será que seus cahorros acham dos seus plágios? A cesta com os tres está muito fôfa.
    Angela.

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire,
    Que fofo seu sogro, sempre tenho vontade de comprar uma miniatura mas nunca fiz...
    gostei muito da sua coleção!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Meire, querida

    Adorei seus cachorrinhos em miniatura. Tem alguns que, até parecem de verdade, de tão perfeitos, né?

    Seu sogro, gosta muito de voce, já deu pra sentir.

    beijo carinhoso e ótimo final de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Que cãezinhos mais fofos, Meire!!!!!!
    Adorei as miniaturas:)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. A que lindoooooooos
    Cada um mais fofo que o outro ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Meire,
    E assim começam as coleções.
    Adorei os dálmatas.
    Ah, faço um monte, e a maioria fica guardada rs:
    Canetas diferentes, imãs de geladeira (mas não gosto de geladeira entulhada deles) e para eles criei um painel, pins,chaveiros,e enfeites de Natal.
    Esses tenho tantos que vou revezando na árvore rs
    E já tive outras...
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  13. Meire que lindas miniaturas, o meu filho começou a fazer de mochos.
    Adorei o seu blog, e um espaço encantador meus parabéns.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir