segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ARRUMAÇÃO

Como vão meus amigos@

Acordar não é só abrir os olhos e limpar
as remelas não viu gente, elas voltarão.
Animação essa é a palavra para essa semana,
eu vou precisar de muita porque estou
fazendo arrumações.
Para deixar a vida mais leve é preciso jogar fora
tudo que está velho, e o que ainda possa ser usado,
repassado. Não só as coisas materiais mas também
sentimentos velhos que só servem para ficar espe-
tando a gente e pessoas que não acrescentam nada
para nossa vida.

Só porque estou fazendo arrumações as palavras não querem
ficar no lugar, pode.


Deixem a luz, o ar passar por
todas as cavernas escuras e novos sentimentos
surgirão salpicando novas esperanças.


Quando a gente encasqueta com uma mania ou
com idéias pré-estabelecidas precisamos
de muitas, muitas e muitas cutucadas para
conseguir ver pelo menos alguns pontinhos
que possam ser diferente daquilo que agarrou
na gente.
È difícil meus queridos, muito difícil por isso
vamos arregaçar as mangas e começarrrrrrrrrrrrr.
Vamos tirar as sujeiras e pendurar os pensamentos ao vento.


Depois disso que tal chamar os companheiros e ir passearrrrrrrrrrr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário