domingo, 4 de setembro de 2011

TERRA DE MINAS

Olha o domingo aí gente.
Que tal uma musiquinha:


Urubu não vai pro céu nem que seja rezador,
a catinga que ele tem atrapalha nosso senhor.
Você dança urubu@ Eu não senhor.
Por que cê nao dança@ Eu sô dotó.

Linda e romântica,né mesmo@

Lembrando: o meu note não tem interrogação então
uso a arroba. A gente acha jeitinho prá tudo.


Pensamento do dia: (pensado por mim)
A gente sabe que é feliz, quando as pessoas
começam a achar que você tem problemas mentais.
OLêêêêê.

Seriedade aonde está você@
enquanto ela dá voltas por aí eu fico happy flying
por aqui.

Ontem o programa Terra de Minas contou sobre os
Dinos e os meus bebês da Megafauna de Lagoa Santa,
por isso estou tão emocionada hoje.
Quem quizer ver é só assistir
pela internet, está tudo lá.


Bye Bye

Um comentário:

  1. Oi eu,

    como não tenho nenhum comentário hoje, vou inventá um uai.
    O seu post está bem legal e eu ri a beça sô.
    Quê um quejim@ Dó não.

    Bejim

    ResponderExcluir