terça-feira, 6 de setembro de 2011

ARRUMAÇÃO II

Gente boa,
nas minhas arrumações achei um tanto de dólares, endoidei igual quando estou em lojas de tecidos, e eles nem estavam furados. Só que eram propaganda de loja de empréstimo. Mas sem problemas, vamos continuar a arrumar, cuidado para não achar nenhum ricardão ou ricardona esquecidos debaixo da cama ou perdido no quintal.


E até passeando com sua motoca.


Que que é isso minha gente, que assanhamento é esse, vocês tem uma missão lembram@
Arrumação é o nosso lema. Então vamos caminhar prá adiante.
Tichau estou com fome.

Um comentário:

  1. meire, vc ta ficando muito TARADA que negocio é esse de encontrar ricardão perdido por ai?? aqui em casa num tem disso não. rsrsrsr, bjussssssssssss. to querendo mt fazer uma arrumação por aqui mas o tempo ta lutando contra, vamos qd é que eu vou conseguir, bjus

    ResponderExcluir