quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DIA

O quê que é ilson Edmilson@

A vida é simples nós é que atrapalhemo ela. Sabe por quê@
Porque a gente quer ser bom em tudo e quer ter tudo.
Se tem um carro legal, acha que o do vizinho é melhor, se tem um marido que te escolheu, acha que o vizinho gostosão é que deveria ter te escolhido.



Se o seu nariz é grande quer ter um empinadinho e vice e versa.
É meu amigo, prá quê ser feliz se ser confuso e infeliz é mais chic.
Esse mundo é uma ilusão, nem tudo que parece ser é, você e sua essência é que é real, pena que na maioria das vezes não sabemos o que é essência e o que ela tem a ver conosco.
Ha, ha, ha.





Precisamos do básico para viver e o excesso nos torna escravo, o que gostamos muito de fazer é o que vai nos tornar feliz.
O que enche os olhos muitas vezes não enche o coração.
Eu não estou ensinando nada prá ninguém porque estou aprendendo e já levei muita panelada na cabeça (igual a do Didi Mocó).
A gente muitas vezes parece que pirou sem saber, sabe como:
outro dia eu corri tanto para não chegar atrasada ao médico que quase morri no caminho.
Se eu morresse o médico iria falar: "coitadinha eu iria cuidar das pernas dela e de tanto correr ela ficou sem as pernas e o resto."
Ainda bem que muitas vezes temos uma segunda chance.
Bom gente vamos cuidar da vida e prestar atenção nas besteiras que fazemos toda hora. Por isso gosto dos caipiras, eles sim é que sabem viver.


Dia pessoar.
Bão@
Naum@
Ô que dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário