quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ACONCHEGO

Bom dia,

ontem foi o dia de fazer pagamentos e fiquei o dia inteiro na rua, hoje estou em casa e nada como
 ficar sentada ou deitada pensando na vida, lendo um bom livro ou no laptop olhando os excelentes
 posts que vocês amigos virtuais postam.
O ambiente aconchegante do lar recarrega as energias e cuidar de nossas coisas e muito agradável.
Adoro tirar ervas daninhas de minhas plantinhas e molhá-las com carinho, descobrir no armário aquela
roupa que havia esquecido e que me cai muito bem, e achar aquele cartão com mensagem carinhosa.
Ver fotos antigas de momentos inesquecíveis também é uma delícia, me faz ter a certeza que a vida foi,
está sendo e ainda será muito boa comigo.






Imagens Open Art


10 comentários:

  1. Oi Meire,
    Também gosto muito desse tempo para ficar pensando na vida, mas ultimamente estou correndo tanto, que acho que só fico a toa quando durmo rs
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto,Meire,é quase um poema!As imagens são lindas!



    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    Adorei as fotos, mas por aqui é o hoje o dia do "pagode"!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Meire
    aproveite bem esses momentos raros
    são muitos preciosos e merecem ser bem vividos
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Meire!
    Que fotos lindas, viu!? Amei todas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire,
    Precisamos desse tempo de fazer nada para recarregar as baterias
    não é mesmo? Olha você fez uma seleção belíssima de imagens!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Meire, querida

    Depois de um dia tão cansativo, nada como ficar em casa, relaxando um pouco, né?

    Adorei todas as pinturas mostradas, é uma mais linda do que a outra.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Meire:
    Cada vez que tem um post novo seu, venho correndo, pois sei que sempre vou encontrar um show de imagens por aqui.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Imagens lindas Meire... alegrou mais ainda meu dia. Contente por ser sexta e saber que amanha vou poder dormir um pouquinho mais hehehe. Beijo!
    Sama

    ResponderExcluir
  10. Amei as imagens:) É bom parar pra recarregar as energias de vez em quando;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir