segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CHAPLIN

Bom dia,

tenho grande admiração por Charles Chaplin, ele nos deixou um exemplo de vida espetacular, conseguiu dar a volta por cima de uma vida adversa, onde tirou o que teve de melhor dela para realizar seus sonhos.
Já assisti todos seus filmes, já me vesti de Chaplin e o convite da minha primeira formatura, de Relações Públicas foi em homenagem à ele. Ele não deixou que as pessoas se esquecessem de que são humanas e sensíveis, que o amor e o carinho são as maiores preciosidades dessa vida.



Além dos filmes maravilhosos, ele nos deixou frases lindas para refletirmos.

“Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás … mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.” Chaplin.

Espero que esta semana seja cheia de alegrias inspiradas pelo querido Chaplin.




14 comentários:

  1. Meire seria hipocrisia minha dizer que conheço a história dele. Não sei quase nada dessa figura.
    Me interessei para saber... depois venho compartilhar...

    Uma semana iluminada, cheia de cor e amor.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Quando coloco o Chaplin para os alunos, acho incrível como eles adoram,
    mesmo não sendo colorido 3D e sem a tecnologia que eles estão acostumados.
    Ele era e sempre será cativante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    Tb amo o Chaplin e uma deminhas músicas preferidas é Smile.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,

    Tb gosto muito do Chaplin, em especial das frases dele!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Charles Chaplin foi talvez o maior ícone do cinema no seu tempo e sua popularidade enchia as então nascentes salas de cinema da época.A música "Luzes da Ribalta" fazia todos chorarem do drama do palhaço Chaplin.Atravessa gerações a genialidade de seus filmes pelo conteúdo e os parcos recursos tecnológicos disponíveis.Chaplin fazia rir e chorar ao mesmo tempo.
    Sua figura patética, personificando os dramas da alma humana, serão sempre lembrados.
    Que Deus o tenha em bom lugar.
    Bjos, Angela.

    ResponderExcluir
  6. Vou te confessar que também tenho.
    Ele era o cara mesmo. Até hoje tem minha admiração e de muitos, e sempre terá.

    Visite a nossa página no FB e nos curta por lá: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  7. Meire que frases lindas, não conhecia,
    mas conheço uma especie de conto escrito por ele muito bonito.
    te desejo uma doce semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire, querida

    Adorei essa frase do Chaplin, eu não conhecia.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Meire!
    Amei a homenagem ao Chaplin, ele foi realmente, um grande homem :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire,
    Também gosto muito.
    Muitas frases para inspirar mesmo.
    bjs, ótima semana
    Smile :)

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Meire, eu tbm gosto muito do Chaplin, as frases dele são as melhores, adoro!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos eLuxos

    ResponderExcluir
  12. Também gosto muito, Meire. Frases inspiradoras;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Meire
    também gosto do Chaplin
    os filmes são eternos
    divertem e nos fazem bem
    Que bom compartilhar conosco essa sua preferência
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Oi Meire,
    Eu não conheço muito dele mas o que conheço admiro!
    Você, pelo visto, é fã mesmo!!
    Bela reflexão!
    bjs

    ResponderExcluir