quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RIR É O MELHOR REMÉDIO

Bom dia,

sorrir, não existe nada tão bom, normalmente minha boca está sorrindo, sorrindo para as pessoas, sorrindo para meus cãezinhos e principalmente para a vida. Os médicos dizem que isso é muito bom, o sorriso alivia o coração e todos os elementos do corpo agradece.
Gargalhar então é  melhor ainda, tentei achar na net piadas que me fizessem gargalhar bastante para postar aqui, mas infelizmente não achei, meu humor está mais apurado. Prometo que quando achar vou postar,ok.
E essas carinhas de serelepes, crianças que geralmente possuem a alma leve são flagradas assim.
 Este lindo sorriso de Vivian o vento não levou.
 Melhor ainda quando o sorriso e a alegria estão não só nos lábios mas também no olhar.

Imagens Pinterest


 B A T I O T I Ô S


16 comentários:

  1. Oi Meire,
    Adoro sorrir e adoro pessoas risonhas.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os sorrisos.

    Também amo sorrir, e as vezes também gargalhar, acho que faz um bem!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Verdade Meire,adoro rir até das coisas bobas, me considero uma pessoa que tem senso de humor embora às vezes seja um pouco pateta para entender piadas de imediato.
    Mas no quotidiano encontramos sempre razões para boas gargalhadas se mantermos nossa janela aberta para a vida.
    Bjos,
    Angela,

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    É um santo remédio mesmo.
    Não gosto de pessoas com fisionomias fechadas e sempre de mal com a vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe sempre me chamava de sisuda
    depois disso procurei sorrir mais
    e suavizei o eu rosto e a vida
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Difícil encontrar uma boa piada que nos surpreenda e a gente caia na gargalhada!
    Adorei as imagens!


    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Meire!
    Li o post sorrindo e o gatinho é muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire,

    Sorriso é mágico!
    Faz bem para a alma!
    Também gosto de ficar perto de gente alegre, bem humorada!
    Tenha uma ótima noite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meire:
    Conviver com pessoas mau-humoradas é algo deprimente.
    Por isso, sempre procuro manter um sorriso no rosto e encontrar motivos para dar boas gargalhadas.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, Meire. Imagens inspiradoras;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Meire, lindona

    Eu adoro sorrir tb, mesmo que por dentro deveria chorar. Mas, um dia sem um sorriso, é um dia desperdiçado. Adoro pessoas espirituosas, alegres e divertidas ao meu lado. A vida fica mais leve e bonita.

    Bjokas e uma semana maravilhosa e com muitos risos.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Meire, eu tbm adoro sorrir e gargalhar, mas ultimamente tenho chorado mais, infelizmente! mas vou sair dessa se DEus quiser.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  13. Oi Meire,
    Estou sentindo a sua falta!
    Citei vc no post de hj.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia, Querida Meire!

    Desejo um ótimo dia!
    Com perfume de flores, canto de pássaros
    e sorrisos, muitos e muitos sorrisos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sorrir é sim o melhor remédio! :) E que lindo o sorriso da atriz de O Vento Levou, tão meigo... Mil sorrisos e alegria pra você, Meire!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Meire;
    só imagens incríveis...;que você escolhe pra postar.Tão LINDO!
    E o olhar doce do menino negro de olhos mais lindos ainda.EMOCIONANTE.
    Parabéns pelas boas escolhas de sempre que você compartilha aqui. :)
    Beijo grande e um ótimo fim de semana;que já aproxima.

    ResponderExcluir