terça-feira, 17 de julho de 2012

ET E TIMBUKTU

Psiu.....Bom dia,

estou falando baixo porque acho que tem um ET solto por aí capturando todos os sinais da internet, porque ultimamente não estou conseguindo acessar muitos blogs, principalmente se eles forem muito cheio de imagens.
Não é esse ET fofinho, deve ser um bem zuiudo ou então um terráqueo safado.

Eu não estou brincando, quando vou desconectar o meu minimoden aparece uma mensagem de violação e se eu não desligar meu laptop não consigo desconectar.
Já ouvi dizer que se alguém tiver um roteador pode capturar os sinais da sua internet.
Gente fala sério, roubar sinal de internet já é demais. Já desliguei minha tecla de wireless e por algum tempo parece que tinha resolvido, mas a situação continua.
Agora, as operadoras também tem sua parcela de culpa e as condições climáticas que ficaram maluquetes também.
Bom se continuar assim o jeito e fazer as malas e ir para Timbuktu. Quem já foi leitor do Tio Patinhas. sabe que o Pato Donald sempre quando estava em apuros, com medo do titio, fazia as malas pegava seus sobrinhos e iam para Timbuktu.
Sabem o que descobri: Timbuktu existe de verdade e fica na República de Mali, um país africano.
A cidade está para ser engolida pelo deserto do Saara. O que seria uma pena, para onde iríamos quando estivermos em apuros, heim!
Já até sorteei de brincadeirinha uma viagem para Timbuktu no princípio do meu blog, pensando que a cidade não existia, imagina o risco que eu estava correndo.
Imagem que achei no Wikipédia de Timbuktu, que é patrimônio mundial.

 Estou doando uma viagem para Timbuktu, mas só para ETs e ladrões de sinais da internet,
quem sabe assim o Saara não engole eles em vez da cidade.


15 comentários:

  1. Menina, que susto...mas dei risada com sua postagem!
    Adorei as fotos criativas e que voltem os sinais ou então vc vai ter que ir acessar de outro planeta, hehe!
    Bjs e um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do ET! é muito chato qdo as pessoas furtam as coisas da gente né... Amei as fotos de Timbuktu e nem lembro do tio Patinhas ir pra lé, hehehe!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Meire bom dia!!! Ihhh sera que eu to tao longe assim...e os sinal ta ruim...tadinho do ET ele eh tao bonzinho n faz isso nao...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. ahaha, adorei o post Meire. Infelizmente dá pra roubar sinal de internet sim! Maridinho, que é técnico já me disse isso. Mas que dureza, né amiga? Até isso? :(
    Bjs e desejo que seu "et" vá embora logo e te deixe em paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito péssimo isso! Pode ser vírus também, Meire. Dê uma checada.
    Também não sabia que existia de fato Timbuktu... hahaha adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire querida :quem precisa ir para Timbuktu se esconder da vergonha sou eu. Quantos erros ando cometendo por aqui, não sei a razão dos meus deslizes gramaticais com tantos anos de escrita e leitura nas costas.Vou procurar ser mais atenta e menos apressada.
    O post de hoje está muito interessante, sua motivação é um problema que assombra todos nós navegantes da internet.Haja paciencia.
    Bjos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  7. Meire adorei saber mais sobre essa cidade, que eu tbm achava não existir e olha que lugar lindo! Quer ir para lá quando estiver em apuros! rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire,
    Não sabia que Timbuktu existia de verdade... e é um lindo lugar.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  9. haha...Você disse que sou criativa,
    mais é você estes posts são tão divertidos.
    Sorrio sempre com seu jeito brincalhão de escrever. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótima semana
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Meire! Só você mesmo para me relembrar meus velhos tempos de leitora assídua de Tio Patinhas, hoje nem dá mais tempo, o que eu acho uma pena! Também acho o fim da picada roubar sinal de internet, não tem mais o que inventar mesmo!
    Uma semana MARAVILHOSA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Meire, eu uso roteador pra dividir sinal com outros pc's aqui de casa e dá mesmo pra roubar sinal o vizinho, mas eu não roubo não viu?! rsrsr Mas pra não roubarem o meu sinal, eu coloquei uma senha, na verdade colocaram para mim, pois não sei lidar com essas coisas, mas com senha não dá pra ninguém roubar, pelo menos foi o que me disseram.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  13. OLà MEIRE
    AINDA BEM QUE EU NÃO ESTA POR AQUI NO COMEçO DO SEU BLOG,
    PORQUE EU SEMPRE SOUBE QUE TIMBUKTUR
    EXISTE.
    ENTÃO IRA ACREDITAR NO SORTEIO RSRS
    QUANTO AO SINAL, EU APOSTO QUE è UM TERRÁQUEO,DA ESPECIE PARASITA RSRS
    QUE TE ESTA ROUBANDO O SINAL
    VOCÊ CONSEGUE ACESSAR MEU BLOG SEM PROBLEMAS ???
    UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA

    ResponderExcluir
  14. Meire,
    coloca senha na sua internet... infelizmente temos que fazer isso!
    Aqui em casa te senha e nunca tivemos problema!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  15. Timbuktu existe, meu Deus!!!
    acho que era pra lá que eu ia dia desses, quando tudo dava errado na internet aqui de casa.
    Meu netbook chegou do conserto, eu tive que instalar o google chromer e agora estou usando razoavelmente.Me dia por favor, meu blog está pesado? trava? já pensei em retirar algumas poucas coisas dele, pra facilitar o acesso.
    Aqui em casa, temos senha pra internet, seria bom você usar na sua e uma senha difícil pq senão eles conseguem identificar.
    É inevitável esse tipo de coisa.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir