quinta-feira, 19 de julho de 2012

O QUE ME FAZ FELIZ

Bom dia,

ontem conheci um blog pequena-prendiz.blogspot.com.br que me chamou a atenção por ler seus comentários e ver o rosto sorridente da moça nos blogs que faço comentários, curiosa fui conhecer. Lá ela faz uma pergunta para quem quizesse responder e hoje eu estou respondendo:
Ver os meus cachorros alegres e serelepes.
Ver a casa limpinha e cheirosa depois de uma bela faxina.
Ver trabalhos fofos de colegas artesãs. angelabonecasefuxicos.blogspot.com
Ver criança sorrindo.
Ver as araras da fazenda vizinha pousarem no meu quintal.
Ver e sentir a chuva
Ajudar as pessoas.

Existem muitas outras coisas mas essas são as principais.



17 comentários:

  1. Meire querida!

    Isso tudo me faz feliz também! Felicidade está nas simples coisas da vida...

    Bjss e uma quinta iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!

    Adorei o post! E a maioria das coisas que vc citou tb me faz muito feliz, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindo o post!!!São nas pequenas e simples coisas que podemos ver a felicidade!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire, viu como é fácil ser feliz? Simples assim!!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. OLA FLOR
    TEM MUITAS COISA QUE ME FAZEM FELIZ,COMOVER UM FILME NA CAMA ABRAçADA A MEU MARIDO,OU QUANDO UMA RECEITA QUE PEGO DA NET DAR CERTO, OU VIAJAR,MAS A COISA QUE REALMENTE ME FAZ FELIZ è VER MEU MARIDO E MEU FILHO FELIZES, SE ELES NAO ESTA FELIZES,NADA ME FAZ FELIZ, A MINHA FELICIDADE DEPENDE DELES.

    BACIONE

    ResponderExcluir
  6. He he , ver a foto do charmoso Lourinho me alegrou, podes crer.
    As outras opções também tem seu lugar para quem entende que é verdadeiramente inútil procurar a felicidade nas grandes coisas, ela se esconde nas pequenas. Um pequeno gesto de solidariedade para quem precisa nos faz um bem enorme para a alma e não sei como existem pessoas que se alegram
    com o infortúnio dos outros.
    Para vc, que sei que é um ser humano generoso, a vida abençoa com o conhecimento destes princípios. Bjos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Tb gosto disto!
    A Daisy está melhorando. Ela já está uns 80% antenada, mas faltam uns 20% para voltar ao normal.
    Obrigada, querida, pelas suas orações.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  8. Você tê araras que pousam no seu quintal?Que luxo,Meire!


    bjs!

    ResponderExcluir
  9. É Meire, a felicidade está tão próxima da gente!
    Gostei de suas araras que te faz feliz, da chuva caindo no rosto.
    Me identifiquei com algumas sensações de ser feliz.
    (passa lá no meu blog, tem algo pra ti)
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Meire a felicidade esta nas coisas simples da vida! adorei seu post.. .e adorei saber que vc tem araras te visitando no quintal isso é felicidades em dobro .


    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  11. Meire querida, que lindo post, emocionei!
    As imagens e palavras, tudo mará!
    Bjosssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Conheço a Lorena e ela é realmente uma querida, gosto muito de visitar o blog dela e de tê-la pertinho de mim, mesmo que virtualmente - assim como você :)
    Pessoas que postam coisas lindas e fofas e fazem do meu dia mais alegre.

    Eu continuou com a casa em obras estou com pó até na alma, rs.
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o que te faz feliz Meire, a mim tbm faz. As imagens tbm são lindas.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  14. Lindo !!! Adorei o post , também muitas coisas dessas me faz feliz.....
    Hoje o que me deixa mais feliz são meus filhos e minha BB.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Meire querida eu sabia que vc era assim por isso vc irradia sempre alegria....tbm amo as coisas que vc postou e elas são as principais tbm p mim;;;pena que aqui n tem araras mas acho lindas

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. Amei!!!
    Suas Postagem são Maravilhosas!!!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Meire desculpa meu atraso, mas me ausentei na sexta-feira, fui viajar com minha pequena, sair um pouco da rotina!
    Estou aqui encantada com tudo que foi citado... me vi escrevendo e compartilho de todas suas felicidades! Fico chateada se não ver meu lar organizado, meu esposo diz que isso já é mania, mas gosto das coisas limpinhas e no seu cantinho. Incentivo minha pequena desde de cedo, a brincar e guardar.
    E os au au, delirei com essa imagem... tenho um amor louco por cães! O seu tem uma carinha de danadinho e meigo.
    Eu passo horas na internet curtinho esses trabalhos feito a mão, é tando amor que embala as mãos dos artesão, uma inspiração pra mim!
    Adorei sua participação.
    Obrigada por fazer parte do Pequena Aprendiz, que agora invés de Pequena, estou conquistando Grandes amizades.
    Beijinho carinhoso e cheio de gratidão.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir