sexta-feira, 20 de julho de 2012

VAMOS CHACOALHAR O ESQUELETO


hoje é sexta-feira e eu estou querendo dançar.

Gente dançar é a melhor coisa do mundo, adoro coreografias, figurinos e música alegre. Não existe depressão ou alguma doença psicológica que não suma quando você começa a dançar.
Eu danço todas as terças e quintas, e mesmo quando a aula acaba, continuo dançando, meu professor já tentou tirar minha pilha mas não achou aonde ela fica.
E quando ele dança forrô comigo eu não deixo ele dançar com mais ninguém, todos ficam me zoando, afinal ele tem que dançar com todas suas alunas.
  


Quando vou a uma festa que tenha música, fico toda assanhada e quando toca a música thriller do Michael Jackson, todos dançam comigo pois sei toda a coreografia. Danço essas músicas todas atuais: Eu quero Tchu, Empreguetes e outras maluquetes. Das antigas sei dançar samba, flamenco, mambo, forrô e tango. Mesmo se não soubesse nenhuma, não ficaria sentada numa festa, chacoalharia o esqueleto de todo jeito, afinal estou dançando prá mim não para fazer bonito prá ninguém.


  
Quem não gosta de ginástica, dançar é uma boa opção pois mexe com todo o corpítio, e a seratonina ou coisa parecida vai subir e te deixar feliz demais.


Seja sozinha ou com um bom pé de valsa, na cozinha fazendo comida, na limpeza da casa ou pressa no trânsito, dance o que puder e cante também.
Você sabe dançar?

15 comentários:

  1. Balançar o esqueleto é sempre bom e faz muito bem!
    "Meninas, vejam que linda festinha de inspiração do Harry Potter!!Passem lá e confiram como ficou a belíssima decoração!!Beijos do TC!!!

    ResponderExcluir
  2. Meire,
    não é que me deu vontade chacoalhar o esqueleto?
    segui sua animação de fotos e desenhos, que estou aqui querendo dançar o Thriller. Tem um filme que esqueci o nome, mas é sobre uma garota que desejava ter 30 anos. Sempre passa na tv. Quando isso acontece, ela dança essa música numa festinha que estava "apagada". Já te vendo dançando!
    Isso mesmo Meire, dance, dance e dance! seja feliz e espalhe essa felicidade para nós.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    Eu não danço nadinha, mas ando querendo aprender...
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Meire querida!

    Infelizmente não sei dançar mas adoraria fazer umas aulinhas!


    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dançar é tão bom, tem sensação melhor?
    Eu adoro! Faço jazz e você que tipo de dança faz??
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Haha, Meire, não me considero uma dançarina não...mas olha, tenho que concordar que em certos momentos, não tem coisa melhor do que colocar um cd da Manonna no rádio e começar a chacoalhar o esqueleto!

    Post bem divertido!

    Bom final de semana para você, viu?

    Beijos,
    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meire, já fui mais pé de valsa, hoje nem tanto, mas gosto de dançar e cantar sim. O que eu danço melhor é samba rock.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Adoro dançar, principalmente com o Lucas! Há alguns anos fizemos aula de dança e curtimos muito! Tô doida pra ver se tem alguma academia aqui perto de casa que tem aulas de dança! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Meire!
    Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
    Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Meire!

    Sou desse time!
    Adoro dançar! Também, vivo cantando, dançando...
    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. QUE DANADAAAA...ALÉM DE PRENDADA, ATENCIOSA, ORGANIZADA...É DANÇARINAAAA...MAS ISSO EU NÃO SABIA!!RSRRSRS
    ADOREIIII..
    FELIZ DIA DO AMIGO MINHA LINDONA..QUE DEUS A CONSERVE ASSIM..EXPLÊNDIDA!
    ANINHA

    ResponderExcluir
  12. Aconteça o que acontecer amanhã
    Já tive o dia de hoje
    Aconteça que não veja mais o mesmo céu
    Nem uma Lua que envergonhada foge

    Cada silaba minha traz o Inverno
    À poeta sem luz ou louvor
    Não quero que morra a minha herança de alegria
    Nem que me atirem mais a palavra amor
    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoro dançar!!!
    Dançar faz um bem danado.

    Beijos Minha Amiga Queria e
    Feliz Dia do Amigo
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi Meire querida, tudo bem?

    Ainda bem que voce é assim, tão alegre e tão dançarina, isso só faz o bem.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Oi querida Meire, eu também faço parte deste time que gosta de dançar. No ano passado fiz aulas de dança de salão e acho que ginástica melhor não existe.
    Pretendo voltar se tiver oportunidade e já saí até em escola de samba quando morava no Rio de Janeiro. Foi uma emoção incrível, samba no pé e a maior responsabilidade para representar bem a escola(Vila Isabel) na avenida.
    Destas emoções que não se esquece ver a platéia se levantando e aplaudindo a escola.
    Um beijo.
    Angela.

    ResponderExcluir