quarta-feira, 18 de julho de 2012

FÉRIAS DA APOSENTADORIA

Bom dia,

neste mês muitas pessoas estão de férias, que delícia essa palavra.
Quando eu trabalhava ficava doida para chegar o dia das minhas férias, fazia até contagem regressiva e eu queria fazer tantas coisas que o tempo não era suficiente, então escolhia o que era necessário e depois o que era mais prazeroso e se desse tempo fazia o restante. Só que eu ficava também com saudade do meu trabalho e das pessoas que passava a maior parte do tempo. E quando voltava das férias era uma festa. Quando viajava trazia lembrancinhas para todos e fotos dos passeios, até que a rotina tomava conta e ficava esperando ansiosamente as próximas férias.
Hoje sou aposentada e a maioria das pessoas acham que estou sempre de férias. Engano total.
Eu estou é sempre trabalhando, é claro que faço as coisas na hora que eu quero mas não deixa de ser
um trabalho. Então digo a vocês: EU QUERO TIRAR FÉRIAS TAMBÈM, férias da aposentadoria
uai.
Detalhe: só posso ir aonde aceitam meus 6 cachorrinhos lindos.
Hum, essse mar do Caribe parece muito bom.

 Uau Nova York.
 Monte Fuji é bom que vamos visitar Rose e Suely, iupi.
Nós estamos precisando também meditar no Everest.
Imagens do www.pxleyers.com
Meu sonho é Paris mas esse é só com o amor da minha vida.
Chega de sonhar porque tem muito serviço esperando por mim.

13 comentários:

  1. Eu tbm meire quero tirar ferias de Dona de casa!!! Affff ate o marido falou vamos viajar ao inves de ir acamoar a gente pega o cartao de credito e estoura ele tdo!!!! Ai penseiiii bem pouco e disse NAO...eu em depois ficar esquentando a cabeca p pagar...n quero nao...mas queria essa praia no caribe...

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Quem tem bichos é uma dificuldade para tirar férias. Cada vez que vou viajar, tenho que criar um esquema para deixar os bichos com alguém que cuide bem deles.
    Minha cachorrinha Daisy está muito dodoi. Ficou 3 dias internada e não está boa. Será que daria para vc me ajudar pedindo por ela para São Francisco? Obrigada...
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!

    Eu tb sonho ir a Paris com meu amor e estamos planejando a nossa viagem! :D

    É verdade que vc dise, qdo a gente não está trabalhando (como eu no momento) as pessoas acham que nossa vida é fácil e que não temos responsabilidades... eu tenho tantas obrigações que 24h num dia é pouco pra fazer tudo... hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire tb acho que preciso de férias! to cansada de lavar, passar e cozinhar kkkkk se fosse de férias com certeza iria para o Brasil te conhecer pessoalmente ja pensou que alegria!! olha estou te esperando aqui na minha simples casa,pode vir que tenho um quarto vago te esperando...sonhar é bom !! mas pra Deus nada é impossivel e quem sabe um dia tudo isso se torne realidade.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  5. Meire, você aposentada? nem parece de tão jovem!
    eu nunca me aposentei, trabalhei trabalhei, parei, e ainda pago inss
    mas quando trabalhava fora, também ficava como você aguardando as férias. Eu trabalhava num d.pessoal
    então minhas férias eram anotadas por mim. Só nao viajava.
    Enquanto se vive, sempre se trabalha. agora é você tirar férias da aposentadoria e ir para essa praia maravilhosa com seus 6 cachorrinhos é claro.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Meire!

    Férias é sempre uma delícia, né!
    Todos merecemos!
    Uma pausa do "todo dia, tudo igual" é muito bom!
    Tenha um ótimo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. realmente, aposentado nao significa que tem sossego! acho ótimo a ideia de viajar!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meireeeeeeeeee que delícia de post, como sempre, seus posts maravilhosos!!
    Queri muito ter assistido ontem ao Profissão Repórter, na Rede Globo, mas foi muito tarde...
    Falou sobre as pessoas que mesmo aposentadas, não parammmmm de forma alguma..aí pensei: Poxaaa nunca tinha pensado nisso! MAs quero tbm ser bem ativa...e já cuido da alimentação..rsrsrrs

    Super beijooooo e aos 6 filhotes tbm!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Meire, fiquei pensando:não viajar nunca, se vc tem vontade, por causa dos dogs, acho muito doido.
    Eu não abriria mão dos meus sonhos de dar uma escapada de vez em quando.
    Paris é logo alí, está entendendo? Avec ou seule, c'est possible ma chérie
    Aposente do trabalho mas não dos sonhos.
    Au revoir.Bisous.
    Angela.

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire,
    A Daisy está em casa, mas pelo jeito está com sequela neurológica. Ela está lutando muito para viver e ficar boa. Obrigada...
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Olá Meire!
    Então vá viajar e leve com você os seus 6 dogs. Nada como alugar uma casa na praia ou no campo e levar a diversão conosco né?

    Beijos, e divirta-se!

    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá minha muito querida Meire! Não consigo ficar longe de vocês, tenho que passar para dar uma espiadinha e de quebra comentar!
    Ri muito com o seu comentário lá na Celina, tu és uma figura, gosto muito! Ah, estou de férias, e tudo que ocê escreveu nesse post, é a mais pura verdade!
    Que tal fazermos um pacotinho básico e juntar uma galera do barulho, é irmos dar umas voltinhas na Des Champs-Élysées!?
    Dezenas de dias INCRÍVEIS para você! Mil beijos, saúde e muito mais sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii Meire, eu não estou aposentada ainda e trabalho em casa, mas às vezes eu tbm quero férias.
    Belíssima seleção de lugares, adoraria conhecer todos eles.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir