quinta-feira, 5 de julho de 2012

STAR TREK NEW GENERATION

Bom dia,
muitas gerações curtiram o filme Star Trek menos eu,  não me interessei muito até que surgiu a nova geração da série e me apaixonei por ela. Assisti praticamente todos os episódios não só por causa das aventuras mas por causa do capitão Jean-Luc Picard.  O ator Patrick Stewart não é um modelo de beleza masculina mas para mim é perfeito.
Capitão Jean-Luc Picard
Jean-Luc numa de suas aventuras na Terra.
Tripulação da Enterprise.

USS Enterprise explorando novas civilizações.
 
Quando aprendi inglês e entendia tudo que dizia na abertura dos episódios,
enchia a paciência de todos repetindo o texto.
Alguém aí curte ou curtiu Star Trek ou Star Trek New Generation?

10 comentários:

  1. Oi Meire!

    Não curto muito Star Trek nem Star Wars, mas às vezes tenho que assistir pq o namorido gosta, hehehe!

    E toda vez que vejo Patrick Sewart lembro do Professor Xavier, do X-Men! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meire,
    Não gosto muito não... embora adore Blade Runner e Alien O 8º Passageiro, que tb são ficção interplanetária e futurista.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Meire querida!

    Me lembro muito bem, mas não gosto muito...hehehe

    Bjss e uma quinta iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Taí uma coisa que preciso assistir, pois nunca - que horror.
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire, Querida!
    Está aí um seriado, que seria interessante em assistir. Estou viciadinha no The Vampire Diares e esperando ansiosa para a 4º Temporada. rs Você já assistiu?

    Beijinhos,

    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Meire! Você acredita que eu nunca, ao menos, assisti um dos dois? Agora você falando fiquei super na deprê por nunca ter visto e, além de ter batido uma mega vontade de ver hahaha.
    Uma semana PERFEITA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo Jornada nas Estrelas e eu sempre assisto com meu marido e agora estamos mostrando para filhota, assim como o Guerra nas Estrelas trilogia.
    Adorei a postagem do fio...já aconteceu comigo viu! Lindas fotos!
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Querida, acredita que nunca assisti!? mas meu filho e marido adoram.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire!

    Então, nunca fui de assistir Star Trek não, mas me lembro de assistir há uns anos umas repreises da Primeira Geração, com o Capitão Kirk e o Spock, junto com meu pai...hehe

    Já o Picard, para mim, será sempre o Professor Xavier de X-Men!

    Gostei do post, bem legal recordar...

    Boa noite e beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Your blog is a wealth of information! I am honored to have you among my blogging friends.
    Congratulations on the importance of this blog!
    I like and follow 112

    I attended as a friendship of Indonesia,
    I was kindly received and
    Do not forget, follow my blog also
    A kiss from Indonesia
    instructor

    ResponderExcluir