quinta-feira, 12 de julho de 2012

PARABÉNS PARA VOCÊS.

Bom dia,
hoje é o aniversário do meu blog, ele está fazendo 1 aninho e já está quase andando, já fala até o meu nome, que emoção.
Não sabia que ele iria me proporcionar tantas alegrias. Nós simples humanos temos uma pequena parte da luz de Deus, e sinto que quando
nos aproximamos de pessoas especiais, mesmo pela net, essa luz aumenta e nos cobre toda de bençãos. Por isso choro de alegria ao ler comentários carinhosos e sinto neles a presença de Deus. Obrigada queridos pelo carinho.
Como meu blog também é de vocês, então vamos cantar:

                                                                       PARABÉNS PARA VOCÊS                
 (vocês cantam para nós e eu canto para vocês)
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA

VIVA VOCÊS, VIVA NÓS, VIVA O HAPPING FLYING


  e que ele continue voando muito por aí e por aqui.




Eu queria fazer um sorteio já que tenho todas as informações de como fazê-lo dadas pela querida Betty Gaeta do blog www.gosto-disto.com mas como essa é a última semana que tomo conta da Dedê, o tempo está curto e sorteio é uma coisa muito séria e precisa de dedicação.





21 comentários:

  1. Parabéns Meire pelo primeiro aninho do blog! Que venham muitos outros.
    Eu também sinto luz, pulsação na internet, somos fragmentos de luz do Pai e essa troca por aqui é especial.
    Um abraço bem apertadinho. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire!!!!!Desejamos a você Parabéns, muito sucesso cada dia mais!!!!Amamos o seu cantinho!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!

    Parabéns pelo seu blog, eu nem sabia que ele já tinha 1 ano, hehehe! Desejo ao Happy Flying muitos e muitos anos de existência!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire parabéns pelo aniversário do bloguinho!! que ele continue sempre nos propocionando muitas alegrias!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  5. ehehehe Meire ele veio até passear aqui do outro lado do mundo!!!Chique em...parabéns para blog Meire e que venham muitos anos ainda...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Parabéns pelo 1 aninho de blog!!!
    E que venha muitos outros, porque eu simplesmente adoro esse cantinho ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Já tem um ano! Parabéns!Parece que foi ontem que cheguei aqui convidadndo vc para conhecer o GD.
    Na hora que for fazer o sorteio, se precisar mais de ajuda, é só pedir um help que eu estou aqui.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Meire querida!

    Parabéns pelo blog! Que venham muitos anos de vida!

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Meire! Que felicidade por você e por seu blog! Realmente, você merece isso e muito mais por esse seu cantinho tão especial e único que sempre nos alegra mais e mais a cada dia com suas dicas e onde podemos sempre nos encontrar!
    Uma tarde DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meire, que coisa boa,aniversário de blog!
    nós é quem ganhamos conhecendo voce em seu blog .
    Quero ter um tempinho pra poder visitá-lo, lendo os post antigos e com o carinho que ele merece.
    Eu nao comemorei o meu niver de um ano. Na época passava por uma perda, e passou sem que eu pudesse comemorar.
    Parabéns mais uma vez

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Meire querida, parabéns pelo aniversário de um aninho do blog, que delícia né? Espero que seu filhote faça muitos e muitos aniversários.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Meire! Parabéns pelo aniversário do Blog!
    Te desejo muito sucesso e que essa alegria e paz que vc sente possa tb ser sentida por todos que por aqui passarem!
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para você que conduz de maneira muito fofa e deliciosa de acessar o seu blog! Que venham outros anos pela frente.
    Bjs

    Rafaela

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... Meire, parabéns pelo um aninho de blog. É como um filho não? Você cuida, ama, dá atenção, kkkkk. Que venham muitos anos na blogosfera! Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Meire, pelo aniversário do blog. Que venham muitos e muitos anos pela frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Meire querida, parabéns pelo níver do bloguito, adoro!!!
    Que venham muitos outros aniversários, repletos de coisas boas!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  17. Oi Meire querida, tudo bem?

    Que linda criança voce escolheu para o dia de hoje.

    Parabéns pelo seu lindo blog que eu adoro, e que venha com essa beleza toda, por muitos anos.

    um beijo carinhoso e muito sucesso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Que venham muitos outros anos, Meire. Vida longa e próspera a esse cantinho que só nos traz alegria. Parabéns por tanta dedicação e carinho.

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi blogueira,companhia indispensável de todos os dias.Um ano já ? passou depressa !
    Parabéns e afetuoso abraço de ursas,he he. Vale a pena principalmente para pessoas como vc que têm
    garra e alegria de sobra para distribuir.
    A internet tem dessas coisas, aproxima pessoas e resgata memórias. Nós sabemos disto, né Meire ?!
    Votos e votos de continuidade e sucesso cada vez maior.
    Beijão.
    Angela.
    P.S. Estou com importante visita, adivinhou ??

    ResponderExcluir
  20. IUPIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    Olha os fogos rsrsrsrs BUM BUM POM POM BUM POM
    PARABÉNS!!!!!!
    Amiga, fiquei muito FELIZ!!!!

    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir