sexta-feira, 26 de abril de 2013

BOM FINAL DE SEMANA E TRISTEZA

Boa tarde,

fiquei sabendo há pouco que perdi mais um cãozinho, o Lourinho, ele era de rua e ficou comigo  4 anos, era doentinho e apesar de todo cuidado e carinho foi acumulando doenças silenciosas que fui descobrir através de ultrason. Sofreu muito na rua  mas quando o resgatei, ele teve uma família e o tempo que esteve comigo foi muito feliz.  Há poucos dias perdi o meu velhinho Popinho e agora o Lourinho que devia ter uns 6 aninhos. Não ia dizer pois gosto de deixar as pessoas felizes e não tristes, mas o meu coração está partido mais uma vez e é impossivel mostrar o contrário.

                                                   Desejo a todos um bom final de semana.       
    

12 comentários:

  1. Puxa Meire, é muito triste mesmo perder um companheiro assim. Pode chorar, ficar triste, ter saudade, afinal ele era querido. O tempo vai curar essa sua dor, viu amiga?!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito Meire, me parte o coração quando um animalzinho se vai...
    Fica com Deus, querida.
    BjoBjo.

    ResponderExcluir
  3. Meire
    As amigas são para dividir as alegrias e as tristezas.
    Eu sinto muito pelo Lourinho, e pelo Popinho outro dia. Mas deve ter um
    céu pra acolher essas riquezas que sempre nos alegraram.
    Fique bem, De onde ele estiver vai te acalentar.
    bjs
    boa noite
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    Puxa, que triste...outro.
    Blog na 'alegria e na tristeza', por aqui é assim!

    E não precisa pedir desculpas, não foi só você que achou que era eu :)
    bjs,boa noite.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    O Rei Salomão certa vez escreveu no livro de Provérbios que há tempo pra tudo nessa Terra
    E hoje é tempo de ficar triste então fiquemos tristes pela perda do Lourinho, cada filhote é rico em
    Individualidades não vamos nos acostumar com a perda... Mas quando passar a tristeza, sacode e continua
    Pois outras vidas também merecem o seu sorriso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meire. aqui é para contarcomos amigos e nem só de felicidades vivemos.

    ´É muito triste perder um cãozinho e já passei por isso.

    Depois de um tempo,ganheium lindinho e filhote,agora com 1 aninho

    Cada um temos nosso tempo aqui e eles também,amiga.

    São criações de Deus como nós.

    Com o tempo vai melhorar e tente comprar umm filhote que não tenha passado por tantos apuros.


    Lindo fim de semana e Deus a abençoe


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Meire:
    Estou sem palavras.
    Imagino e compartilho da sua tristeza, pois também já perdi alguns dos meus "amorecos" pela vida afora.
    Só mesmo o tempo para amenizar sua tristeza e dor.
    Depois o que vão ficar, serão apenas as boas lembranças.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Ah Meire,
    Que peninha, sinto muito!
    Fico só pensando em quando a Sula se for...
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Meire hoje encontrei o seu cantinho e chego numa altura dificil para si, pois deve ser bem doloroso perder um animalzinho que tanto gostamos. Tenho um coelhinho que se senta no sofã ao nosso lado quando estamos a ver televisão e nem quero pensar como vai ser quando ele partir.
    Uma tristeza partilhada alivia a nossa alma.
    Um forte abraço deste lado do Atlântico.
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Ah! o Lourinho!Quê pena!Já o ví em seus posts e achava que era um cachorro muito charmoso, se é que isto existe,eita.
    Mas bola pra frente,tente se dedicar menos aos outros e mais a si mesma.Bjos, Angela.

    ResponderExcluir
  11. Puxa cheguei aqui com essa notícia triste... espero que já esteja melhor, sabemos que a dor não passa, mas ela ameniza com o passar do tempo. Sinto muito mesmo, sei como ama seu bichinhos.
    Então aproveito que vim na segunda, para te desejar uma semana abençoada e cheia de alegrias ;)
    Bjus, saudades.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  12. ai q triste...fiquei mal tbm qdo perdi a minha pequenina ano passado.A verdade é que nd substitui.

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir