quinta-feira, 11 de abril de 2013

PRESENTE

Bom dia,

ontem recebi em minha casa um mimo que me encantou, alegrou meu coração e me fêz sentir muito feliz por ser blogueira. Foi através do blog que conheci essa pessoa fantástica, delicada, simples, meiga, humana e inteligente.
Estou falando de Carolina Lima, a Carol do blog www.umblogsimples.com.
Ela me enviou marcadores de páginas lindos, vintagens, enfim encantadores (minha mãe já pegou um prá ela).  A cartinha e o envelope também são muito graciosos.
Tirei fotos deles, uma com flash e a outra com luz natural.



As fotos não ficaram boas mas dá prá ver como eles são bonitos. Agradeço muito esse carinho da Carol, ela me fêz lembrar o que é realmente importante nessa vida.

13 comentários:

  1. Oi Meire.
    Lindos os marcadores de páginas e com o tem vintage é mais lindo ainda, rsrsrs.
    Amooo tudo isso.
    Um beijo querida.
    A Moda In Foco

    CrisQTal

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    São as surpresas ótimos da blogosfera!
    Os marcadores são lindos!:)
    bjs, ótimo dia!

    Ah também acho que aqueles lá não assustam ninguém rs

    ResponderExcluir
  3. Meire,
    fico muito feliz em saber que os marcadores chegaram e que você gostou!!
    Para não ter 'briga' irei mandar dois para a sua mãe... ainda tenho alguns.
    Obrigada pelas palavras tão carinhosas. É muito bom conhecer pessoas tão queridas como você ♥

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Meire, eles são realmente fofos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    Lindos mesmo, parabéns!
    É bom ganhar presentinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meire:
    Esse é o lado bom da blogosfera.
    Temos a oportunidade de conhecer pessoas e fazer verdadeiros amigos.
    Os marcadores são super fofuxos.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. AH! Esqueci de mencionar que a alteração da foto do blog, ficou MARAVILHOSA.
    Os chapéus com as flores, pendurados no varal ficaram muito charmosos e combinaram perfeitamente com o seu estilo.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Uma graça!

    É bom receber esse carinho né?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Meire querida

    Adorei os seus presentes, realmente são maravilhosos!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire!! Que mimosos os marcadores. A blogosfera é um lugar para se conhecer pessoas especiais.


    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Meire!
    Carolzinha sempre muito e muito fofa e querida! Lindos demais seus marcadores, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  12. É muito legal receber mimos né!!!
    Alegra o coração e deixa feliz a alma :)

    ResponderExcluir