sábado, 20 de abril de 2013

IUPIIII E BOM FINAL DE SEMANA

Boa noite,

fiquei 4 dias sem internet porque fui trocar por uma ultra veloz e cancelei a que eu tinha, só que a outra me enrolava para ligar. Desesperada fui na casa dos vizinhos pedindo para postar para vocês o que estava acontecendo,  como a casa deles ficam mais em baixo a conexão e péssima e não consegui acessar em nenhum lugar. Fui para a cidade procurar uma lan house e todas estavam lotadas com piralhos brincando de joguinhos. Aí o jeito foi restabelecer a que eu tinha e hoje estou aqui morrendo de saudades de todos e prometendo que amanhã vou visitar todos vocês.
Desejo a todos um final de semana sereno e gostoso.

10 comentários:

  1. Oi Meire,
    É assim mesmo que fico quando tenho problemas com a net.
    De um lado para o outro rs
    bjs,ótimo final de sábado e domingo!

    ResponderExcluir
  2. Meire:
    Recentemente, passei por situação semelhante.
    A única diferença, é que só cancelei meu provedor antigo, quando a Net veio fazer a instalação.
    Já havia passado por isso outras vezes, e definitivamente, aprendi a lição, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta,Meire.

    Aqui tb já passei por esse problema,mas fiz como a Silvana.

    Só cancelei depois da nova instalação.

    A vida ensina,né?

    Beijos e um lindo fim de semana para vc,amiga

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Meire
    eu não suporto ficar sem computador e maquina de lavar roupa
    fico alucinada, rsrsrs
    mas que bom que sua conexão já esta melhorando
    e vc pode postar
    beijo e um bom domingo
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    Espero que já esteja 100% por aí :)
    bjs e ótimo final de domingo!
    Divirta-se por lá rs

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Meire, eu tbm fico doidinha sem net. Bom tê-la de volta.
    BjoBjo queridona;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  7. Meire querida, ficar sem internet é pedir pra gente pirar, né?
    Espero que agora esteja tudo ajeitado por aí!
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Meire!
    Nossa, é horrível demais quando isso acontece, né!? Muito ruim ficar sem internet, ainda bem que já passou!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, que saudadee! Te aguardo ansiosaa!

    Tenha um início de semana iluminado!

    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire, que bom que a net já voltou!! \o/ difícil ficar sem né?!!

    Beijos,

    Kaku

    ResponderExcluir