quinta-feira, 25 de abril de 2013

LUA - MOON


 Bom dia,

ontem a lua no céu da minha cidade estava grande e linda, clara e brilhante e encheu meu coração de esperança, esperança na vida, pois tenho tido muitas decepções com pessoas que só querem te passar para trás, não se importando com uma amizade construida e nem com a reputação delas.
A natureza está aí para nos dizer o que realmente é importante.
A esperteza e a ganância podem ser esmagada por um grãozinho dessa grandiosidade.
Mas nada como ter o coração em paz, puro e almejando o bem de todos.
O universo é que possui o verdadeiro poder, e ele conspira para o bem.
 
É uma beleza única.
A harmonia é perfeita.
E lembrando um querido amigo e poeta Mário Flecha que escreveu esse poema lindo:
"Lua, lua, perdida entre nuvens, lua em meus olhos".
 
 
 Fotos do facebook e pinterest.
 

15 comentários:

  1. Que Postagem mais LINDA Minha Amiga!
    As vezes nos decepcionamos com pessoas que menos esperamos
    Não é fácil quando isso acontece
    Faz parte da vida

    Um Beijo Grande da sua Amiga que te admira e te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Meirinha! Ahh, com certeza, a beleza da lua nos traz a esperança na vida, e nos mostra o verdadeiro poder de Deus, pois foi Ele quem criou tudo à nossa volta! Pessoas nos magoam, também passei por isso, mas Deus e a beleza da natureza nos mostra que somos puros de coração.

    Tenha uma ótima quinta.

    Beijos, Linda Minha! =)
    Cáhh Chaves

    ResponderExcluir
  3. Meire querida:fiquei muito comovida com este post de hoje e achei que teria que lhe enviar uma mensagem a respeito do assunto pois conhecendo vc pessoalmente sei da grandeza do seu coraçao.
    Eu mesma e pessoas próximas a mim já foram presenteadas diversas vezes por vc com gestos de carinho e palavras,entao fico tristíssima ao ler coisas como estas.
    Me lembrei de um quadrinho que meu falecido pai mantinha em seu escritório com a seguinte frase"Sejas como o sândalo que perfuma o machado que o fere."
    Nao envenene sua linda alma com atitudes de seres desprezíveis. Um beijo grande e saudades.
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Arrasou com esse post lindo,Meire!

    Que imagens!


    Converse com a lua.Ela escuta!


    Beijos e linda quinta


    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. MEIRE
    AQUI NA ITÁLIA TEM UM DITADO QUE DIZ QUE O SOL BEIJA TODOS,
    OS BONS E OS MAUS.
    EU SEI QUE è DIFÍCIL SER BOM COM QUEM NÃO MERECE, MAS DEVEMOS.
    ESPERO QUE VC CONHEçA PESSOAS NOVAS,M QUE VALORIZEM A AMIZADE

    BACI

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire!

    Lindas fotos!

    Atualmente eu tb tô meio de saco cheio das pessoas... ando precisando de muita paciência, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas, eu adoro tudo que tem no céu e a lua é uma delas. Sua consciência tranquila e seu coração sereno é o que verdadeiramente importam.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Meire!
    Nossa, tem vezes que também fico boba admirando a Lua, tão linda! Amei as imagens!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Meire querida

    Eu também adoro a lua, e sem quer, passei pra minha netinha, que sempre diz.

    Vovó olha que linda a lua, ela adora.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire,
    Gosto da lua e por isso dei o seu nome a minha pequena, as imagens estão lindas!
    Sabe fazemos o bem porque entendemos que assim deve ser mas esse conhecimento não chega para todos!!!!
    Lamentável, mas não vamos negar a nossa essência!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Meire,
    Sou apaixonada pela lua e ela apazigua a alma.
    Eu já tive problemas com pessoas como as que vc descreveu, sei bem do que vc está falando.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. Oi Meire,
    Cheguei no 'boa noite'.
    Em dias de lua cheia,vemos bem pertinho por aqui.
    Acho lindo.

    Quanto ao encontro, a 'linda' é a Patrícia (fuxicandoideias):)
    Não sou eu na foto, Kaku e Patrícia!
    Eu apareço aqui:

    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/2012/10/aniversario-com-arte-churrascaria.html#comment-form

    Para você me conhecer rs
    E o encontro foi emocionante mesmo, bata ver as fotos ler os posts :)
    bjsss boa noite!

    ResponderExcluir
  13. Um Beijo Grande Minha Amiga Querida
    e um Maravilhoso Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. A Lua é lindona né?
    Que imagens espetaculares, Meire!!!
    Amei!!! Muito show :)
    Te desejo um baita finde <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir