segunda-feira, 15 de abril de 2013

MONTANHAS DE MINAS

Bom dia,

as montanhas são a minha paixão, tenho várias ao redor de minha casa e posso contemplá-las todos os dias, fico doente quando vou passear em um lugar muito reto. A imensa extensão do céu faz com que eu saiba que vai chover muito antes, porque dá para ver a formação das nuvens de longe, e também vejo a chuva cair em outras cidades próximas.
Gosto de tê-las por perto, elas protegem minha cidade e transmitem uma paz e uma forte energia.




 Essas duas últimas fotos foram tiradas no sábado pela manhã, o tempo estava chuvoso e a neblina cobriu as áreas mais fundas parecendo um mar de nuvens.

18 comentários:

  1. Meire,
    Belas imagens, eu nunca pensei assim, montanhas pra mim representam obstáculos a serem ultrapassados... Gostei muito dessa nova visão!
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!

    A cidade em que vc mora é linda demais! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    Bela vista! Lindas fotos.

    Lugares sem montanhas também me incomodam um pouco rs
    bjs,
    Ótimas segunda e semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, delícia de vista! E esse céu de fim de tarde é tão gostoso!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que postagem Maravilhosa Meire!
    Amei!!!

    Um Super Beijo e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá Meire:
    Sabe que você acabou me dando um boa ideia com o comentário que deixou no meu blog falando sobre afinidade?????
    É que tem um texto do Arthur da Távola que fala justamente sobre afinidade.
    Vou fazer um post com esse texto e te surpreender, rsrsrsrs.
    Aliás, surpresa fiquei eu com a troca que você fez da imagem do seu blog.
    Senti falta dos chapéus no varal.....
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

  7. Convido você para participar do desafio fotográfico do Blog Fotos de Quinta deste mês.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Meire!
    Que lindas as fotos, hein!? Já deixei a aba separadinha aqui pra mostrar pra minha irmã que é louca por fotografia!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Oi meire,
    MG é um estado lindo. Sempre que vamos para Poços de Caldas, dá para saber que estamos entrando em Minas pelas montanhas.
    Adorei as fotos.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Que privilégio Meire, adoro montanhas mas faz décadas que não vejo uma. As fotos são incríveis.
    BjoBjo queridona;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  11. Você vive em um lugar lindo,hein?


    bjs,Meire e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Que lindas, Meire:) Eu também adoro as montanhas;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Sou igual a você, adoro tirar fotos do céu. Minha favorita foi a terceira, apesar de que a primeira é incrível, rs. A indecisa... kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  14. Olha eu de novo aqui, rsrsrsrs.
    Passei pra te avisar que já postei a surpresinha pra você lá no meu blog.
    Deixo o link pra você me visitar, conferir e me deixar sua opinião, ok.
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/04/afinidade.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo seu blog,Meire!

    Que imagens!

    Cheguei aqui porque sou visita constante no blog da Silvana que adoro,vi seu blog e resolvi conferir.

    É lindo mesmo!


    Parabéns,querida.

    Beijos e ótima semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  16. Oi,Meire! Lembrei que a visitei através do blog da Silvana e já a sigo!

    Seria um prazer que me seguisse tb,pois amei o seu blog!

    Se fizer isso,avise_me comentando para eu colocar seu blog em meus blogs favoritos,ok?

    Não a vejo no meu grupo de seguidores.

    Será muito bem vinda!


    Bjs


    Donetzka

    ResponderExcluir
  17. Meire, adorei as fotos. Sou apaixonada por fotos.
    Não tem montanhas, onde moro.
    Tem, ceu e mar.
    É isso que vejo das minhas janelas.

    ResponderExcluir
  18. Que linda paisagem!! Você não ia gostar nadinha de morar em Sampa então. Só concreto pra todos os lados. Qdo vemos o verde é uma felicidade!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir