segunda-feira, 29 de abril de 2013

JIM DALY

Boa noite,

hoje fui cedinho resolver assuntos profissionais em BH e ver pessoas, coisas bonitas, e tentar alegrar meu coração depois de um triste final de semana. Encontrei vários conhecidos e foi um dia gostoso.
Achei as imagens desse artista na net e elas são do estilo que gosto, nostálgico, romântico e lindo.
 






 Outro dia falei de uma decepção com uma pessoa que pensava ser legal e não era, engraçado é que eu tinha uma leve desconfiança mas não considerava por  achar que eu é que sou desconfiada demais. Meu novo chefe é uma pessoa tão maravilhosa, dessas de te fazer ter esperança no ser humano, dessas que faz o seu coração ficar quentinho do cuidado e do carinho recebido. Eu o conheço há anos e tê-lo reencontrado e conviver novamente com ele foi realmente um grande presente que a vida me deu. E ele é assim com todo mundo, me fêz diminuir a tristeza com o idiota ganancioso que contei.

8 comentários:

  1. Meire
    por mais decepções que algumas pessoas nos causem, sempre vem um anjo em seguida para nos aliviar e sentirmos amados. Seu chefe deve ser o anjo. Que ele possa aquecer o seu coração com proteção e amizade de que tanto precisa.
    Adorei essas imagens, e lembrei da infância, quando todos balançavam num pneu de bicicleta. Lindo demais!
    bj e uma boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire que lindas essas imagens eu tbm gosto mto...eh tão ruim nos decepciornarmos com pessoas n é Meire, já fiz isso, acreditei, fui amiga, mas com os anos vejo q foi tao superficial, mas tbm temos pessoas boas que aparecem ao nosso lado e é com elas que devemos ter sempre em mente,,,o pior é gastarmos nosso tempo e nossa cabeça c ´pessoas que n valem a pena...acho q todas passamos por isso...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire:
    As imagens são belíssimas, inclusive algumas parecem fotos de tão reais.
    Quanto a algumas pessoas que passam por nossa vida e só deixam como marca uma profunda decepção, não vale a pena perder tempo e lágrimas com elas.
    Pois não merecem consideração.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    Decepções passam...como disse a Zizi, sempre temos anjos por perto!
    Lindas as imagens, o olhos do menininho na primeiro, que linodo.
    bjs e fique bem!
    Ótima terça!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    As imagens são lindas!
    Sobre sua decepção, esse ano me decepcionei com uma amiga assim!
    É tão ruim quando enxergamos as pessoas como realmente são...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Meire!! Que lindas imagens pra alegrar o dia mesmo!! Ainda bem que vc encontrou seu antigo chefe que é uma pessoa do bem o que apaga as ruins que as vezes temos que conviver.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Meirinha! Ah, nem me fale em decepções... estão acontecendo coisas em minha vida, que se quer imaginava que fosse acontecer. Mas essa é a vida, não é mesmo? Pessoas à quem depositamos toda a nossa confiança, ficam de fato esperando o momento para nos dar o bote, e acaba por nos deixar tristes e muito magoados. Mas com isso aprendemos. Passei por uma situação dessa à poucos meses, e ainda sofro com isso. Mas Deus sabe o que é melhor para nós.

    Tenha uma ótima tarde de terça.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Meire.Que imagens belíssimas!

    Lembram-me os livros de histórias antigas,fotos reais!


    Quanto a decepções,temos muitas,mas tb recebemos a bênção de muitos amigos sinceros,certo?

    Beijos e lindo feriado

    Donetzka

    ResponderExcluir