segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BLUSA NOVA

Boa tarde,

a festa foi muito boa, pessoas maravilhosas, salgadinhos e doces também, o corpítio saculejou bastante, é claro que respeitando o limite atual porque antes esse limite quase não existia, chacoalhava a noite toda.
Bom, foi tudo muito bom, tudo muito bem mas depois do ocorrido eu só queria uma coisa: dormir, dormir e dormir. Até hoje estou com soninho por isso o post está atrasado.
Vou mostrar para vocês uma blusinha nova que comprei, aliás comprei mais quatro delas, depois mostrarei as outras com os desenhos lindos.
 É brilhante na frente e sem brilho atrás, é básica para o dia a dia e linda.
  
 Detalhe do desenho, o desenho das outras também são lindos.

16 comentários:

  1. Uh lá lá ! Quanta modernidade, fashion demais, quero ver as outras. Ainda bem que vc tem ousadia para chamar de básica, pois para mim ela seria um luxo.
    Gostei Meire, aprovada a extravagancia, de verdade.
    Bjos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adorei sua blusa, super fashion.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Meire:
    Arrasou na comprinha básica, rsrsrsrs.
    Esse fim-de-semana também fiz umas comprinhas.
    Comprei uma carteira feita artesanalmente na Paraíba.
    Menina, é um show, tô louquinha pra estrear, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Será que vc irá me achar olhuda se eu lhe disser que quero esta blusa!
    É LINDA...;muito bom gosto Meire...
    depois vc mostra as outras,me apaixonei por este desenho-sandália.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa Meire, arrasou :8


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire,
    A blusa é linda. Fiquei curiosa para ver as outras.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Meire, que fashion sua blusa, adorei!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Oii flor tudo bem?
    Adorei o blog e já estou seguindo...

    e que showwwwwwwwwwww esta blusa minha cara sabia kkkkkk
    amei o detalhe da sandália fofa!

    Hoje tem resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Super fashion!!!
    Depois mostra as outras também!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Meire!
    Nossa, que linda a blusa, hein!? Adoro essas T-shirts diferentes :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Faz muito bem dançar, eleva a alma
    Faz bem ao corpo
    Voce é divertida Meire, sacoleja bastante
    Linda camiseta, tenho uma parecida, quero ver as outras também
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Linda demais a blusa, adorei.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda, Meire, amei essa estampa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Meire,
    Também adoro dançar! Muito bom!
    Muito bonita a blusa.
    Imagino a coleção que comprou ;)
    bjs

    ResponderExcluir