quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BLUSAS NOVAS

Bom dia,

gente sou uma pessoa que é quase um anjo, uma bondade infinita, uma calma impressionante, mas quando fico com raiva me transformo numa monstrinha de dar medo, coloco todos os meus neurônios a serviço da solução do problema, e olha que eles não são fracos. Esse desabafo todo é porque a operadora de telefonia Claro está me dando nos nervos, fui renovar o contrato com eles e, antes não tivesse feito, eles estão brincando comigo, toda hora o sinal de internet cai, logo na hora que estou comentando em algum blog ou fazendo uma operação via net. Podem esperar que isso não vai ficar assim, vou correr atrás e garantir os meus direitos. Vocês sabiam que a gente paga para usar uma quantidade de gigas(ou sei lá o quê) e eles oferecem muito, mas muito menos, isso não acontece em outros países, só aqui mesmo no Brasil, eles acham que somos panguás.
Bom mais o assunto de hoje é outro, fotografei as outras blusas baratíssimas que comprei (acreditem elas custaram 25,00 reais), ainda ficaram faltando fotografar duas que estão lavando, afinal tudo que temos deve ser usado e muito bem usado.
 Glamour total.
 Detalhe.
 Bolsa no ombro e na blusa também.
Quem sabe tem algum dim dim dentro dela.
 Mais sandálias e ainda em meio as notas musicais.
 Vocês estão escutando a música?

Comprei muitos colares lindos, gosto daqueles compridões que alonnnnnnnnnnnnnngam.
Vou postar para vocês, ok.
Quando terminar de postar todas as blusas vocês me digam qual é a mais bonita.


10 comentários:

  1. Oi Meire,
    As 3 são lindas! Coloridas como vc!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Meire, minha linda, grata pelo comentário tão carinhoso lá no meu blog! eu adorei suas blusas, são a minha cara sabia?! Esse negócio da net é mesmo um problema, realmente chega em nossas casas muito menos do que pagamos, um absurdo!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Gosto de usar estas camisas com cinto
    logo a baixo da cintura, fica super legal , elas são lindas.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meire:
    Por enquanto, minha favorita é a primeira.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Blusas lindas, Meire, adorei as estampas.
    Tomara que vc resolva logo esse probleminha chato da net;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. São lindas e cheias de lindos detalhes, adorei, parabéns!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Haja paciência para lidar com essas operadoras não é mesmo?
    Nada como comprinhas para relaxar e essas estão lindas, eu parei na primeira, quero uma rssss
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meire,sobre a queixa com a operadora acho que vc faz muito bem em anunciar na mídia, aliás coloque em todas que vc tiver acesso pois a união faz a força. Espero que tenham mais respeito daqui pra frente.
    Quanto às blusas sinceramente não sei como vc consegue comprar com estes preços pois parecem exclusivas pela originalidade.
    Enfim só não são para mim, que pena! Quem puder usá-las vai fazer sucesso, principalmente nas baladas by night.
    Bjos,
    Angela

    ResponderExcluir