quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FLORES

Bom dia,

ontem fiquei por conta do Fórum de minha cidade, fui resolver uma conta indevida de uma operadora de telefone, poderia exigir muitas coisas mas me contentei em ter a cobrança cancelada. Hoje coloquei umas flores para celebrar a vida. Fico impressionada como podem ser tão lindas, se alguém duvida da existência de Deus, é só olhar para elas para comprovar que Ele existe.







Perfeição, suavidade, encanto, beleza e alegria, isso é o que ela traz somente ao olhar, isso sem falar do perfume e textura suave. Realmente elas fazem com que todos os sentidos fiquem aguçados.



9 comentários:

  1. Olá Meire:
    Flores tornam os ambientes muito mais agradáveis, aconchegantes e bonitos.
    Principalmente se forem tulipas, rsrsrsr, as minhas favoritas.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire

    Também amo flores e recebi muitas, nos últimos meses.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Meire, querida

    Adorei todas essas flores, e não há dúvidas, Deus existe em todas as partes.

    Que bom que deu certo, o seu problema, no Forum.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sem dúvida, as flores são a própria presença de DEus, lindas, divinas, amo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. Flores são sempre bem vindas, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Linda a solução.
    Impossível não gostar e não enxergar uma criação especial!
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais da conta!Que exuberância de cores essas rosas no cesto!


    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire,
    São tão lindas! E essa última que exótica, eu gostei!
    bjs

    ResponderExcluir