segunda-feira, 14 de outubro de 2013

COLARES

Bom dia,

separei alguns colares que uso muito para mostrar para vocês, coloquei com uma camisa que não é
da Dudalina mas que fica bem em mim, ganhei de uma pessoa querida.
Este é o meu modelo favorito, a foto não mostrou direito como ele é lindo.


Este tive que passar fio de nylon na alça com medo de perdê-lo, é uma bolsinha.
Este é lindo mas não ficou bem na foto.
Este é simples e bonito.
Estes costumo usar os dois ou separados.
 Este é simples também mas gosto dele.

Este eu que fiz, usando um anel colorido.

 Mas o mais bonito ainda está na loja, vou correndo comprá-lo, vocês gostaram de algum?
Tenho muitos maxi colares mas gosto desses compridões pois alonnnnnnngammmmmmm.

14 comentários:

  1. Que lindos!
    AMEI.
    Beijo grande e
    ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Adoro colares e os seus são lindos.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire.
    Adorei os colares.

    O primeiro principalmente.

    Att.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  4. Meire:
    Eu gostei do colar com a bolsinha, é muito fofuxo.
    Também tenho colares compridos e os maxi colares e curto os 2 estilos.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Achei lindos, Meire, tão diferentes;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os coloridos!

    Tb gosto de colares compridos justamente pq alongam! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Em especial a folha e a bolsinha!
    Acho linda as camisas que falou, mas acho os preços nada 'praticáveis' rs
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindos seus colares...
    Achei um mais fofo que o outro...
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire voltei!! Saudades!! Gostei muito do simples e bonito.

    Linda semana! Bjs!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire,
    fazem toda diferença, não é?
    Me apaixonei pela bolsinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei os colares, cada um mais lindo que o outro.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii Meire, eu adoro acessórios e colares então, eu amo! os seus são lindos e eu tbm gosto desses compridos, pois alongam mesmo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  13. Meire
    gostei do colar que voce fez com o anel.
    Tenho feito alguns pra vender, vou pegar umas ideias daqui, viu?
    quer dizer vou tentar fazer
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Olá Meire: eu tbém gosto de colares grandes, tenho um de pérolas (falsas) cujas pérolas são de tamanhos e feitios variados dando um lindo efeito. Só que para sair na rua a pé não dá : ficam balançando de um lado para outro, dando um efeito "Valdirene" ao meu andar.
    Pode ? não pode...
    Bjos, Angela.

    ResponderExcluir