sábado, 5 de outubro de 2013

BOM FINAL DE SEMANA

Bom dia,

apesar do tempo chuvoso por aqui hoje vou em uma festa de arromba (nossa  nem sei se essa palavra ainda existe). Coloquei todos os meus trajes festivos pendurados e vou escolher o mais apropriado para o dia e a ocasião. Obaaaaaaaaaaaaaa.  Só tenho que ter cuidado para não comer muitos quitutes e a roupa apertar demais depois, e como já aconteceu antes, também não quero nenhum botão virando um teleguiado.

 Imagem Coco du Trocaderoa

 O sapato tem que ser elegante e confortável já que a minha intenção é chacoalhar o esqueleto. Iupiiiiii.




7 comentários:

  1. Oi Meire,
    Aproveite muito a sua festa. Eu tenho um sapato parecido com este, o meu é da Santa Lolla.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se bastante, Meire:)
    Sapato lindo;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo final de semana,Meire!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meire:
    Divirta-se e depois venha contar o resultado da festança, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. divirta se, e chocalhe muito o esqueleto por mim rs
    a palavra festa de arromba me lembre uma velha musica de Erasmo Carlos.
    depois nos conte viu ?
    olhe aquele grampeador, se compra em lojas de ferramentas, eu tenho um,e èp super pratico,
    uso ele para fazer um monte de coias.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire, bom dia!
    Tudo bem?
    Estou voltando hoje...
    Hum...que tal a festa de arromba? rs
    Conta aí! :)
    bjs e ótima semana
    Obrigada pelo carinho e recadinho!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia uma festa de arromba!!! Estou precisando ser convidada para uma, pode ser casamento, formatura, baile a fantasia, qualquer coisa, ahahaha... Faz tempo que não mexo meu esqueleto :)
    Bjus e uma ótima semana para nós!

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir