sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SEGREDOS DE MAMÃE

Bom dia,

fiquei de contar os segredos de beleza de mamãe, e hoje estou mostrando os produtos que o médico dermatologista receitou para ela.
Sabonete Suavié (25,00) e protetor solar Sun Max (85,00).
Todos perguntam se minha mãe fez botox, e ela acha graça mas nunca deixou de usar seus produtinhos.
Ela já me deu esse sabonete e esqueço de usar, já o protetor eu gosto do Spectra Ban, pois ele esconde o vermelhidão da pele. Preciso urgentemente ir ao dermatologista para ele indicar um produto adequado para meu tipo de pele, enquanto isso vou usando o que lembrar.
 Olha ela aí, tomando o seu cafezinho pela manhã.
Serelepando por aí.


6 comentários:

  1. Que linda e se cuida mais que a gente né!

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire, acho que sua mamãe faz muito bem em se cuidar e está uma gatona principalmente para quem tem uma pele clara como a dela, sempre mais sensível e vulnerável aos avanços da idade.
    Siga o exemplo dela garota pois vc é muito linda também.
    Bjos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Meire, sua mamis é linda e bem moderninha né?! fiquei saudosa da minha agora, que tbm tinha uma pele ótima, apesar das peles morenas/negras serem mais difíceis mostrar a idade. Mande um super beijo pra sua mamãe.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  4. Meire, querida

    Sua mãe é tão linda, voce tem a quem puxar.

    Acho lindo as pessoas que são vaidosas.

    beijo carinhoso e ótimo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe é linda. A minha também se cuida muito e tem uma pele linda. As duas iriam adorar trocar segredinho de beleza. kkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. SUA MÃE TEM UMA ÓTIMA PELE,
    PECADO QUE AQUI NÃO ENCONTRO ESSES PRODUTOS, SENÃO COMPRARIA NA HORA RS
    BOM FIM DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir