quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MÃES E FILHOS

Bom dia,

mãe e filhos é sempre lindo de se ver, existe uma mágica e um amor enorme iluminando-os o tempo todo.
Separei algumas imagens gostosas de se ver.
 Ensinando a rezar.
Distribuindo alimento.
 Explicando sobre os animais.
 Incentivando a leitura.
 Contando estórias.
 Tomando chá.

Imagens Seven Arts Friends

Eu e minha mãe somos muito diferentes, temos em comum somente um amor enorme pelos animais, uma disposição para ajudar o próximo e um grande prazer em comprar presentes para as pessoas. Brigamos de vez em quando mas nos respeitamos muito, afinal o amor que temos é maior que tudo.
Mesmo estando no céu, uma mãe nunca abandona seu filho.


9 comentários:

  1. Meire jà eu e minha mãe, parecemos muito, seja fisicamente, que caraterialmente .
    minha irma diz que quanto mais envelheço, mas pareço com ela.
    adorei esse momentos mágicos.

    baci

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens!

    Eu tb sou bem diferente da minha mãe Meire, principalmente fisicamente, hehehe.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que imagens lindas,Meire!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meire:
    Adorei a imagem "Contando histórias."
    Eu também era muito diferente da minha mãe, no estilo de levar a vida.
    Mas, quando me olho no espelho, vejo muitas semelhanças.
    Minha mãe já é falecida, e sinto uma baita saudade do seu colo e carinho.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Que imagens lindas, Meire!
    a última é muito suave, as meninas tomando um chá
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Meire,
    Que linda seleção você capturou, estou realmente encantada!
    Obrigada por compartilhar!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Meire, querida

    Lindas as fotos, eu adorei todas.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Querida Meire conhecendo seu cantinho, e posso te dizer que é maravilhoso, seu cantinho muito belo e maravilhoso, ja virei seguidora.
    Parabéns lindas imagens , que expressam realmente esse carinho todo.
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  9. Meire que trabalhos de obras de arte maravilhosos. Fui ver a exposição do Impressionismo aqui em Sampa e fiquei maravilhada com o realismo das obras. Parece que estamos diante dessas pessoas.

    Lindo!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir