quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BLOG

Bom dia,


Um blog é como se fôsse uma linda janela que quando aberta você avista lugares desconhecidos, imagens maravilhosas e principalmente pessoas incríveis. Pessoas que se tornam parte de nossa vida mesmo estando distantes, que  tomam conta do meu coração. Rio com vocês, choro, sofro e torço para que tudo corra bem com vocês meus amores.
Esses dias estou com visita e não estou entrando em todos os blogs. Ontem fui passear pela manhã, à tarde estava relampeando, e à noite quando fui visitar os meus blogs preferidos, acabei dormindo em cima do note.  Ah, ontem eu confundi a fruta carambola com cajú, um ato falho que mostrou que eu não sou muito chegada na carambola e amo cajú.




15 comentários:

  1. Oi Meire! Bom dia...

    Eu vi a carambola, mas até achei que você queria falar do cajú também rsrs

    Concordo com a comparação da janela.
    E muitas vezes quando abrimos a abrimos, não temos ideia das surpresas que vamos encontrar.
    E das pessoas tão bacanas que estão do lado de lá!
    Você é uma delas :)

    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o teu olhar para os blogs como janelas.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Meire... eu também vejo a blogosfera assim;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Meire!

    Aproveite muito os dias com suas visitas, pois quando são
    pessoas do nosso coração é muito bom.
    Também vejo os blogs na dimensão do seu olhar!
    Tenha um ótimo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É realmente; o blog faz com que compartilhamos o que mais gostamos,
    e nos faz aproximar das pessoas mesmo estando tão longe.
    Bom Dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire!

    eu tb amo ter um blog, pq é muito gostoso poder conhecer pessoas excelentes, como vc!

    Nunca comi carambola, mas prefiro mil vezes caju, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meire é incrível como a blogosfera faz parte da nossa vida. E não é obrigação, é um carinho especial que temos como nossos amigos blogueiros.
    Ontem também, ia visitar algumas pessoas, mas acabei desligando e dormindo!

    Beijo enorme!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Meire!! Olha se vc falar que eh caju ou carambola nao saberei a diferenca, acreditono que vc falar!!! Rs

    Meire!!! Que lindo o que vc escreveu e n se preocupe viu!! Assim que der vc volta!!!

    Bjinhos e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire,
    Tb sou muito apegada no meu blog, e tb o considero uma janela para um mundo encantado.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire
    eu também comparo meu blog com uma janela , só que no momento eu abro e não vejo quase ninguém
    vejo rostos conhecidos, depois se vão, sem explicação.
    Aqui me sinto feliz!
    tem horas que penso não em fechar minha janela, mas deixar encostada um pouco. ando cansada. rs

    beijinho
    zizi

    ResponderExcluir
  11. Olá Meire:
    Achei sensacional a comparação que você fez entre um blog e a janela.
    Adoro janelas, abertas, deixando a luz do sol entrar, com flores ao seu redor, exalando perfume,.....
    E o blog nos permite, fazer e receber a visita dos amigos.
    Bom feriado.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  12. O blog também me possibilitou de conhecer novas pessoas e outros blogs também. Pessoas com os mesmos gostos que eu ou não. Com o blog, fiz amigos e companheiros mesmo sem conhecer pessoalmente.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Meire querida

    Eu também me realizei com meu blog. Fiz muitas amizades e tenho com quem conversar todos os dias,

    mesmo que virtualmente, e isso me faz muito bem.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Meire, vc é uma querida e eu sou apaixonada pelo meu blog tbm, as amizades que fazemos é mesmo maravilhosa, meu blog já me ajudou muuuito no sentido emocional, psicológico, além do monetário que é muito bom tbm. Vc falou certo, uma janela para lugares desconhecidos.
    BjoBjo querida e bom feriado;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor,
    Achei que vc fosse ver as caixinhas
    Quando vc tiver um tempinho dá um pulo lá

    Um Beijo Grande
    Andrea

    ResponderExcluir