terça-feira, 20 de novembro de 2012

NOVO VISUAL


Boa tarde,

fui levar minha mami em BH para exames periódicos, e aproveitei para olhar as casinhas de Natal, achei cada casinha maravilhosas mas com o preço bem feinho. Não comprei ainda, gosto de olhar em bastante lugares para que meu projeto não fique muito caro, pois já achei diferença de 10% nos preços. Agora se vocês prometerem que não vão ficar com medo, aconselho se sentarem para ver o meu novo visual, ah, tirem as crianças da sala.
 Não se assustem, na semana que corta, meu cabelo fica rebelde,
juro que não sou irmã do Wolverine. 
 Ele está curtinho mas cresce bem depressa, assim como as minhas
 ruguinhas de expressão, que já estão fazendo até caretas 
 Dessa vez não deixei fazer escova, queria ver como ficava naturalmente, para desespero de todos,
 Aqui eu dei uma escovadinha e melhorou um pouco.
 Hum, esses telhados dão um trabalho.
Quando era novinha, tinha trançinhas louras e lindas igual a essa garotinha.

14 comentários:

  1. Meire, não assustou não querida (vc é muito engraçada, adoro), achei super moderno e combinou com seu rosto, aprovadíssimo!!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu novo visual! Rosto lindo, iluminado, alegria que transparesse.
    Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo novo, ficou super moderno! :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma graça ,o corte de cabelo!Gostei mesmo foi da última foto!



    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    Adorei o corte. queria ter coragem de passar a tesoura no meu.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire!
    Eu adorei o 'cabelo novo'.
    Gosto muito de cabelos curtinhos, um dia ainda volto para eles.
    Ficam elegantes a qualquer hora do dia!
    Eu também nasci com cabelos quase brancos, de tão claros!
    rs
    bjs

    E já tive mais curto que o seu e todo arrepiado! rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire querida

    Voce é muito divertida.

    Seu cabelo novo ficou ótimo, e combinou com o seu rosto e esses lindos olhos.

    O que importa é que a sua expressão sempre é alegre, e isso vale muito.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Meire vc nao assustou nenhum pouquinho, vc eh muito linda e u coracao e sua alegria aformoseia o rosto e te faz mais linda ainda!!!

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  9. Meire
    você é linda com seus olhos brilhantes!
    Gostei do corte e da maquiagem. Combinou perfeitamente com teu rosto.
    tem hora que é bom cortar, principalmente agora que está calor.
    E cabelo rebelde não resiste a uma boa pomada. Ele fica quieto na hora!
    beijinho
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Ahhh boba, para com isso! Tá lindo seus cachos, tá parecendo um anjo com esses olhos de gata, linda! Logo vc se acostuma e quando isso acontecer ele cresceu de novo =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Nossa seus olhos são tão lindos que nem reparei mais nada.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Meire,

    Gostei de seu novo visualllll!! Seus olhos são lindossss e hipnotizantes. rsrsr
    Essa época acho tudo caro também, é melhor comprar algo em janeiro.

    Mil bjoss

    ResponderExcluir
  13. Meire seu novo visual ficou bonito! mas fiquei com pena de vc ter cortado os cachinhos do cabelo rs, e que olhos azuis mais lindo amiga.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  14. Querida Meire,apesar de gostar mais do seu corte anterior, eu também tive vontade e cortei os meus. Melhor ou pior ? não importa, o cabelo é nosso e fazemos dele o que quisermos.E eu não tenho os seus lindos olhos para se destacarem em meu rosto, mas toda mudança é deliciosa: surpreende!!
    Bjos,
    Angela

    ResponderExcluir