quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COQUEIROS

Boa noite,

sempre gostei de coqueiros e principalmente estampas de coqueiros nas minhas roupas, quando era mais jovem usei muitas peças assim, e eu dava sorte e encontrava cada uma mais linda que a outra.Ficava sempre moderna e linda no verão com meus modelitos tropicais.
 Nossos coqueiros enfeitam nossas maravilhosas praias. 
 A visão deles parece um sonho. 
 Existem milhões de coqueiros na nossa costa marítima.



Amei esses vestidos floridos e com coqueiros. Só que não achei muitos bonitos por aí,
os que eu tinha quando jovem davam de 10 a 0 neles.

 Vocês já tiveram roupas com coqueiros?

11 comentários:

  1. Conqueiros são lindos...
    Eu nunca tive roupas com eles desenhados, mas tenho dois em casa rs..
    Adoro!!!
    Uma excelente noite e uma maravilhosa sexta feira ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Coqueiros são mesmo lindos e um símbolo de países tropicais! :)
    Adoro estampas com coqueiros também. Esses vestidinhos estão lindos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este post está puro verão...que delícia! Tenho dois coqueiros em casa...adoro a sombra!
    Beijos e ótimo final de semana para você!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,já tive sim um short com coqueiros adorava,e dá até vontade de ter um desses vestidos,lindos,Beijos um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Meire,
    pelo que eu lembre nunca tive nenhuma peça de coqueiro.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Lembra o Hawaí...ula,ula!Mas é uma arvore muito bonita!



    bjs,Meire e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Meire, os coqueiros são lindos e eu tbm gosto muito de estampa de coqueiros. Quando eu era criança, desenhar coqueiros era um dos meus passatempos preferidos.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire querida

    Eu também adoro paisagens com coqueiros.

    Essas que voce colocou são lindas.

    Eu nunca tive roupas com essa estampa.

    beijo carinhoso

    Regina Célia



    ResponderExcluir
  9. Adoro coqueiros e os acho lindos...minha mãe mora num prédio (2º andar) e bem em frente a janela de seu quarto tem um lindo coqueiro , suas folhas encostam na janela...no verão é um fresquinho tão gostoso. Já estampas de coqueiro ñ curto, nunca usei...mais até que acho alguns bonitos. Estou participando do seu blog agora, qdo desejar venha ao meu sera bem-vinda. Abç, Meire

    ResponderExcluir
  10. È, coqueiros são uma bela paisagem, mas quem gosta mesmo de porta-los nas roupas são turistas americanos quando chegam nos trópicos,rs.
    Mas valeu, não vou dizer que nunca tenha tido roupa com coqueiros estampados, talvez alguma roupa de praia, mas não me lembro mais.
    Bjos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  11. Mas a moda de coqueiros vai pegar! por aqui vejo bastante vestidinhos assim. Na vitrine!
    no dia a dia , ainda nao
    seu post esta muito bonito, me deu vontade de tomar uma águinha de coco (mas so tenho de caixinha no momento, rs)
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir