terça-feira, 27 de novembro de 2012

MEU JARDIM

Bom dia,

a chuva que tem caido aqui na minha cidade, contribuiu para que o meu jardim florescesse e ficasse ainda mais lindo.
Tirei algumas fotos de uma pequena parte dele.

 Esse é o chalé de madeira que foi construido há 20 anos atrás quando eu vinha só nos finais de semana para Lagoa Santa.
Esse pingo de ouro foi podado ontem  depois da minha foto e está quadrado.
Essa árvorezinha só floresce uma vez por ano.
 Olhe como as flores são lindas.
 Tenho vários vasos desses espalhados pelo quintal, essa flor se chama Onze horas e fecha a noite.
Ela é muito delicada e tenho dela roxa, branca, rosinha e lilás.

25 comentários:

  1. Que lindooo..
    Tudo muito colorido...
    Eu adoro e deve ser otimo viver ai ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu jardim! Aliás, pelas fotos que vc sempre posta, o lugar que vc mora é lindo! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!
    Que lindo!!!!
    Que árvore é essa que floresce uma vez ao ano?
    As flores são realmente lindas!
    Já tive muitas 'onze horas' aqui
    São lindinhas mesmo :)
    bjs, ótimo dia!

    Tô pensando na ideia do mascote!
    E quando você falou da canequinha, me deu outra ideia!:)

    ResponderExcluir
  4. Meire, que lugar mais lindo vc mora! Olha esse jardim que coisa mais linda!
    E a sua casa, muito fofa, tão diferente da minha visão que é de maioria de prédios e um apê sem jardim. Um dia vou te visitar =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Ola Meire!!! Que lindas estao as plantas da sua casinha!!! E essa que floresce uma vez ao ano que flor mais linda!!!

    A onze hras tbm....llimdas as fotos Meire, e esse chale!!! Nossa que cor linda eh essa casa tda de madeira!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Meirinha, bom dia! Como estás? Nossa, senti tantas saudades... mas Graças à Deus, esses dias que fiquei longe do Blog, resolvi todas as minhas coisas da faculdade e agora estou tranquila. Obtive boas notas, Graças ao Bom Deus. Menina, que lindo seu jardim... amei, e a casa de madeira então? Um sonho, linda de viver! Amo lugares assim, para ler, descansar, pensar na vida, é maravilhoso. Pena que na minha casa tem pouquíssimo espaço, então não temos um jardim, apenas um quadradinho na entrada da casa, com grama e um lindo coqueiro, mas jé está ótimo, assim, não sinto tanta falta da natureza... Amei suas flores, lindas, e encheram meus olhos de alegria.

    Linda, tenha uma terça abençoada.
    Tudo de melhor.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Meire que jardim lindo o seu,eu conheço as flores de nove horas,
    e também aquela arvore que vc diz que sò floresce uma vez no ano,
    elas tem umas flores muito perfumadas.
    imagino o perfume deste jardim..

    baci

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga adorei as flores,seu cantinho é lindo parabéns.Já estou
    seguindo se puder segue também bjos.

    ResponderExcluir
  9. Lindas flores e a tua casa é maravilhosa com a natureza em sua exuberância.
    Tenha uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  10. Meire que lindo seu chalé!! queria morar em uma chalé assim acho tão lindo Meire! adoro casa de madeira...e seu jardim ta uma formosura tão verdinho lindo lindo!!, as flores onze horas tem aqui no Japão tb e essa outra tb conheço mas elas só florescem no verão, aqui no inverno o tempo é das flores amor perfeito .

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  11. Olá Meire!!
    Amei o seu jardim com suas lindas cores e flores!!!!Esta florzinha,onze horas me faz lembrar de quando era criança,minha vó Adalgiza tinha um jardim como o se repleto delas!!!Amei!!!
    Parabéns pelo belo jardim e o belo chalé!!!!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  12. Meire pra mim bastaria ter esse chalé... risos! Aqui ao lado de minha casa, tem uma construção bem parecida com essa e eu fico babando, por ser compacto e com muito espaço ao redor. Se um dia passar mais tempo em casa, quero um chalé desses, pra me morar e plantar.
    Você mora em um lugar privilégiado.

    Beijo grande de tanta saudade.
    Uma linda semana, cheia de coisas maravilhosas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  13. Meire
    você mora no paraíso!
    tantas flores lindas e com tanto verde, seu blog irradia muita alegria e felicidades.
    A segunda foto da arvorezinha me parece ser jasmim manga. Tem várias cores de flores,
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Meire, seu jardim é encantador, que privilégio ter esse espaço na sua casa e parabéns por cuidar tão bem dele.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada com o seu jardim, Meire:) Maravilhoso;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Meire querida

    Adorei conhecer o seu jardim, tem flores lindas, e a onze horas maravilhosa!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. lindas planatas! queria eu er esse talento rs. Arrasou!
    oh! tem novidade la no blog. dá uma passadinha lá ;)
    Bjinhus
    www.alinexiloca.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Meire querida!
    Fiquei super feliz ao saber que você também faz parte da turma que ama os animais!!!Juntas faremos a diferença!!!!Parabéns pela atirude!!Os nossos irmãos animais precisam da nossa ajuda.
    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo seu jardim,também amooo flores!
    Eu conheço esta ONZE HORAS,
    tinha muitos no sítio onde minha vó morava
    são bem bonitas e tem em várias cores.
    Bijos!

    ResponderExcluir
  20. Seu blog está muito lindo e estimulante com estas imagens e dá mesmo aquela inveja boa.
    Conheci sua casa ainda chalé e já era muitooooo gostosa.Não sei se poderá estar melhor do que já era.Felizarda !!
    Bjos, Angela

    ResponderExcluir
  21. Ola Meire! passei para te deixar um abraço e desejar uma linda noite. Querida, seu blog está maravilhoso, lindas paisagens!! Linda decoração natalina! Muito bom gosto. Parabéns!! Bjuss

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga adorei seu blog e já me tornei sua seguidora,venha conhecer meus blogs e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  23. muito bonitas gostei muito

    ResponderExcluir