segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CIDADE NATALINA

Bom dia

que saudades, estive muito ocupada neste final de semana prolongado, e não pude estar por aqui e nem visitar os amigos, estava com visitas e também fiz muitas costurinhas. Meus cachorros derrubaram a cerca que dá para a casa vizinha o que me deu muito trabalho, ou melhor, está dando pois vou ter que ir agora consertar tudo de novo porque eles já derrubaram novamente, não vou ter sossego até o moço poder vir fazer um muro bem alto.  Estou de visual novo, mas só vou mostrar depois que me acostumar com ele.
Hoje vou mostrar meu novo projeto: construir uma cidade natalina com várias casinhas de Natal.
Por enquanto ela está pequenina, só não está grande porque ainda não encontrei mais casinhas por aqui, pretendo ir em Belo Horizonte e procurar outras por lá.
 Ela está nesse pequeno móvel, quando crescer, ficará numa grande mesa.
 Vou poder me imaginar passeando na minha cidade de sonhos.
 
E uma excelente semana.

17 comentários:

  1. Bom Dia, Meire!

    Trabalhar com temas natalinos é muito prazeroso!
    Sua "cidade" tenho certza, ficará linda!
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa pra ver seu novo visu Meire! Eu acho tão lindinhas essas mini cidades natalinas, já vi várias, mas em casa nunca fizemos. Quando tiver pronto mostra pra gente!
    Beijão!

    Sama

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!
    Eu adoro casinhas...são lindas!
    Sabe a Kaku do Lilicutes?
    Fez um post ótimo, coloquei até no resumo de ontem!
    Lindas!!!
    Legal a sua ideia!:)
    Curiosa para ver o visual novo!:)
    bjs, ótimo dia!

    Bom trabalho com a cerca e com as costurinhas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire!

    Que graça de projeto, tô doida pra ver qdo estiver maior! E não deixe de mostrar o visual novo, hein? :D


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    Não vejo a hora de poder arrumar minha casa para o Natal, mas ainda não dá.
    Adorei as fotos.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Meire eu acho lindas essas casinhas Natalinas, ja imagino como ira ficar sua cidade dos sonhos, depois nos mostre com ficou!! tb quero ver seu novo visual .

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida amiga!
    É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
    Ao todo, foram 63 inscritos.
    O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs)

    Ficou curiosa? Será que foi você?
    Corre lá pra conferir!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Meire!
    Que ótima ideia essa da cidade Natalina, tenho certeza que vai ficar linda!
    Gosto muito da decoração de Natal, mas esse ano com o Falecimento da minha Mãezinha, vamos fazer algo mais simples, para as crianças!
    Vai mostrando pra gente a construção da Cidade...ah fiquei curiosa com o Novo Look!!!

    Uma ótima semana pra ti e boa sorte com a cerca!
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    http://re-construindoumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Agora vc me deixou curiosa, como será que está esse visual novo? rs.
    Lindas suas casinhas =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire!
    Que bacana, sua cidade vai ficar linda;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Meire, mudou o corte do cabelo ou pintou de outra cor? fiquei curiosa rsrsr
    Sua cidade natalina já está um encanto, estou torcendo muito pra que eu consiga entrar no espírito natalino este ano, mas tá difícil amiga.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  12. Adorei estas imagens e gosto de costurinhas também Meire!
    Você sempre trazendo novidades muito bacanas no blog :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindinha ficará se vc conseguir mais peças.Será uma cidade bem alegre no espirito da data.
    Boa sorte. Talvez até vc consiga peças pela internet em sites de lojas, o resto da montagem é pela sua criatividade e bom gosto.
    Quanto a cerca do vizinho,achei uma piada a peraltice dos seus filhotes, rí bastante. Mas espero que já esteja tudo resolvido na santa paz.
    Um beijão, amiga.
    Angela.

    ResponderExcluir
  14. Meire suas casinhas estao lindas!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  15. Meire,
    faz tempo que não vejo cidades com essas casinhas. Meu sogro fazia um presépio e tinha algumas casinhas lindas. Nada restou!
    Espero que consiga fazer a cidade dos sonhos com mais casinhas. Essas da foto já estão lindas.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Oi Meire!
    Vou providenciar biscoitinhos,pode deixar :)
    Um favor rs
    Quando puder, fica como seguidora no "lá em casa " também.
    Eu chamo de 'puxadinho' mas tem toda a formatação de um blog rs
    E como vou colocar moderação de comentários nos papos (pra deixar o papo rolar entre as amigas que estão se apresentando rs) estou avisando quem não ficou 'seguindo' para que fique tudo certinho na hora de comentar!
    :)
    Obrigada!!! Boa noite
    Quanto ao gulosa...
    Eu adoro biscoitinhos, bolinhos, tortinhas rsr

    ResponderExcluir