quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SELINHO

Boa tarde,
bollea.com

ontem ganhei esse selinho do blog da Zizi facopinturinhas.blogspot.com.br e copiei esse texto:
Palavras do criador do selo:" Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!".

O selinho está aí ao lado, agora vou dizer 7 particularidades sobre mim.

1- quando uma pessoa fica querendo mandar em mim, finjo que estou obedecendo e
faço o que  estou querendo fazer, quando a pessoa percebe já é tarde demais, hua, hua, hua.

2- sinto a vida como se estivesse acabado de nascer, acho tudo novo e lindo.

3- adoro inventar coisas tipo improvisando.

4- sou ansiosa por isso como muito.

5- amo observar o movimento da natureza.

6- adoro vestir roupa ou outro objeto novo, fico olhando prá ele o tempo todo.

7- sorvete e cinema é muito bom, são coisas simples que me deixam feliz.

Os quinze blogs que indico ainda não estão prontos, quando estiver eu posto.


 

12 comentários:

  1. Parabéns pelo selo, Meire.

    Beijos e boa quinta-feira.
    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre você! E como somos parecidas, adoro inventar, como por ansiedade, adoro a natureza e cinema e sorvete, realmente são uma delícia =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, parabéns pelo selinho, Meire:)
    Adorei saber mais sobre vc;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho Meire e é sempre bom conhecer mais um pouquinho de vc.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire, parabéns pelo selinho!
    Legal te conhecer mais um pouco :)
    bjs, ótima noite!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire querida

    Lindo selinho, Parabéns, voce merece.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu selinho. Parabéns, Meire!
    Você parece ser uma pessoas bem alto astral e zen.
    Beijos <3

    P.S: Minha mãe também é.

    ResponderExcluir
  8. Também gostei muito.
    Parabéns !!!
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Meire:

    Muito merecido o selinho, você e seu blog são fantásticos.
    Também ganhei um selo, passa lá no meu blog, pra conferir, ok.
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. hahaha
    você é muito divertida
    eu tb finjo, hahahah , que estou obedecendo
    e quando tenho algo novo, uso logo e fico admirando! quando era criança com vestido novo, eu aparecia no portão de casa, dava umas voltinhas e matava a meninada de inveja. Hahahaha
    beijos linda
    zizi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho. Amei saber mais sobre você, Minha Linda! Deus abençoe pela força, amei a mensagem no post anterior. Te adoro.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir