terça-feira, 8 de novembro de 2011

ANDREA

Bon Diorno,
Será que bom dia em italiano é assim@

Hoje eu estou muito emocionada é a culpa disso tem nome:

Andrea Bocelli
cantando
Con te Partirò


Foi domingo, na praça da estação em Belo Horizonte, e eu só não fui porque meus músculos estavam doloridos de tanto fazer exercícios.



Mas hoje eu assisti um pedaço do show e a música que me faz derreter de tanta emoção e de chorar é: Con te Partirò.






Ele fez essa música para mim porque ela atinge direto o fundo da minha alma.
Esse homem canta com o coração, como nenhum outro.
Eu ainda vou assistir um show dele, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo.
Agora a Sandy, que fez um dueto em Canto de La Terra e arrasou, como de outras vezes, e provou definitivamente que o lugar dela não é cantando aquelas chatices, e sim colocando a sua bela voz a serviço de um tenor sagrado como Andrea.
Andrea foi acompanhado pela Orquestra Sinfônica e pelo Coral Lírico de Minas Gerais e teve Hebe Camargo como expectadora.
O show foi gratuito patrocinado pela FIAT em homenagens aos 35 anos de Brasil.


Ui,Ui. Hoje eu deixei o meu lado erudito aflorar.

Batio amores mio.

Um comentário:

  1. Meire,acho que é buono giorno, cáspita, não me cansa !
    Bacio,bacetto.(beijo,beijinho)
    He he, salve salve os desocupados e os "burros" on line. Depressinha, "burros" no jargão escolar são os dicionários.
    Quanto ao Andrea perdí o imperdível, que pena !!
    Inté então, Angela.

    ResponderExcluir