sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MAMI

Bom Diorno amores mios,

Hoje vou apresentar para vocês uma pessoa de 80 anos e
que vai fazer aniversário no dia 14 próximo,81.
Ela é a minha mami doideira e maluquete.

Aqui ela tinha 15 aninhos. E eu sempre fui a cara dela.
Parecia uma artista em seus 40 anos.
Nós duas em Bariloche.
Atualmente ela ainda está enxutona.










Ela adora passear,cantar, dançar e conversar muiiiito ao telefone.
Apesar de morar comigo ela é quem manda no pedaço.
Além de muito vaidosa ela tamabém é corajosa.
Todas as pessoas que a conhecem a adoram mas eles não sabem
que ela é muito brava.
Faz muitos artesanatos e trabalhos lindos em crochê.
Adora bichos como eu e sempre que pode procura ajudar as pessoas.
Ficou viuva do meu querido papi mas se casou novamente.
A minha voz é igualzinha a voz dela, voz de brotinho.

Olha ela aí na Feira de Artesanato na orla da lagoa.








Nós duas mandamos muitos batiotiôs.

2 comentários:

  1. Gente, vc é cara dela!!! Muito parecida mesmo.
    Ela é linda, então vc deve se sentir orgulhosa, pois é linda tb.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Neide,
    deu as caras no blog, heim ?
    Sua espivitada Meire abriu sua página para postar uns retratinhos de sua madrecita querida.
    Bem vinda, venha enfeitar mais vezes este espaço.
    Beijos para ambas,
    Angela.

    ResponderExcluir