terça-feira, 1 de novembro de 2011

RETALHOS

Obá, isto é , olá.

Estou feliz gente porque ganhei muitos retalhos de tecidos finíssimos, lindíssimos e caríssimos.
Minha cabeça endoidou de tanto imaginar maravilhas que eu posso fazer com eles.
Blusas, coletes, saias, araras, tucanos, cachorros, galinhas,
galo português,dinossauros, patos.
Flores, colares, pulseiras, enfim um montão de coisas.
Quero e preciso ser 10 para conseguir fazer tudo isso, e não é ganância não, porque já repassei mais da metade dos retalhos para amigas que também são artesãs.
Preciso sim administrar meu tempo e priorizar o que eu acho que vai ser mais legal de fazer.
Estou notando que hoje as pessoas não estão mais interessadas em comprar coisas de casa e sim coisas de usar. Acho que é para mostrar as belezuras que adquiriram.
Então meus bens me aguardem porque o trem tá ficando bom.
O bom é que mamãe que faz crochê, tricô e outras coisitias mais, está querendo me ajudar e juntas teremos mais idéias e faremos mais coisas lindas. Vocês verão em primeira mão a nossa criação.
Vamos transformar.
Beijos bem docinhos como este.
Nô que assinatura discreta,bem que mamãe fala que eu não consigo chegar
num lugar sem ninguém me notar.

Um comentário:

  1. Oi Meire,
    Vou esperar para ver o que vc vai criar com os seus retalhos.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir