quinta-feira, 3 de novembro de 2011

POPI E EU

Bonjour,
Sempre mostro meus bebês, mamãe e o suposto papai , já que Brigite namorou com todos os cachorros da minha rua. Hoje mostrarei a peça mais rara que se possa ter ouvido falar. Nenhum desses cachorros de filmes conseguiu superar o meu cachorro chamado Popi.
Ele tem 17 anos de vida e de travessuras, já fêz várias doidices e sei que ainda vai fazer muitas porque o danadinho ainda está enxutão. Já puxou a toalha e jogou todo o almoço no chão e comeu todos os bifes. Comeu um frango inteiro do melhor restaurante da cidade que estava no carro onde esqueci a porta encostada e ele abriu com o focinho.
Já comeu um pedaço enorme de bacalhau que estava na prateleira baixa da despensa, a sorte é que estava sem espinho. Uma vez roubou o bacon que estava no cesto de compras do supermercado e corri o quintal todo, que não é pequeno, atrás dele.
Ele já foi estraçalhado pelos cachorros grandões que eu tinha e sobreviveu depois de várias operações e de ter sido desenganado.
Já mordeu todos os caseiros que trabalharam aqui em casa, quase todos os veterinários da cidade e eu e minha família toda também.
Minha tia diz que ele é um ET disfarçado de cachorro, porque o fofinho sobe as escadas correndo, corre até o portão (e a distância não é pequena) e late pros estranhos que passam na rua e volta correndo para ver se alguém está comendo alguma coisa longe dele.
Ele escuta, enxerga cheira bem e tem todos os dentes, só que agora ele só quer morder comidinhas gostosas, mas mesmo assim não é bom bobear.
Ninguém pode ficar distraido com alguma coisa de comer na mão, se não ele pega e sai correndo. A geladeira só pode ser aberta quando ele não está por perto, se não ele fica disfarçando e pega o que estiver ao seu alcance.
Agora o anjinho vai tirar um soninho.

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Meire,
    Adorei conhecer o Popi! Ele é muito lindo, um chamosíssimo senhor grisalho!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Meire, isto ñao é um cão travesso, é um contraventor disfarçado de au-au.
    BOPE nêle !!
    P.S. :Qdo eu der um chêga aí para uma visitinha, despacha o coisa-fôfa para um cruzeiro nas Bahamas.
    Bjos,Angela.

    ResponderExcluir