quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PROPAGANDAS

Buenos dias, e ele está lindítio com solítio.

Eu adoro comercial de TV, propaganda em revista e rádio, afinal de contas eu fui publicitária. Mas não é sempre que vemos um comercial legal, mas quando ele aparece é ótimo. Esse da Natura está na mídia.
Os de antigamente são muito gostosos e trazem uma nostalgia.













Adoro os de carros principalmente o do Jetta da VW com aquele cachorrinho maneiro e fofo.
Au Au.
Agora eu vou tomar meu banhinho.











O esportivo geralmente tem as trilhas sonoras mais legais, aqueles rocks agitados e lindos.
O da Natura que as moças ficam cantando Cabelo Meu é gostoso de ver e eu fico cantando o dia inteiro.
Os antigos além da nostalgia as musiquinhas ficaram gravadas em nossas cabeças até hoje.

Quem bebe grapete repete.


Blim blão, Avon chama.


Que delícia essas da Casas Pernambucanas.


Olha que fofa que era a garrafa de leite e eu já tomei leite dessa garrafinha(quando era pequenina claro).




Beijocas para todos.


A propósito eu tenho dois novos seguidores: François e Niro. São lindos rapazes que são as pessoas mais bondosas, felizes e simpáticas que conheço.
Um mora no Maranhão e o outro na minha cidade e milhões e trilhões de beijos para eles.

2 comentários:

  1. OI Meire,
    Tb adoro comerciais antigos. Já pensei em fazer um post sobre eles, e talvez ainda faça.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. É. Eu já ouvi comentarios sobre a excelencia das propagandas brasileiras, esta do cãozinho é adorável.
    Mas aproveito este cantinho para criticar os anúncios das lojas de móveis e eletrodomésticos, uma barulheira infernal que me faz abençoar a existencia dos controles remotos de tv.
    Vai na hora para a opção MUDO no meu televisor.
    Turma da criação:tende piedade de nós....

    ResponderExcluir