sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LAISE

Bonjour mon amis,

Ontem andando pela minha cidade para fazer pagamentos e como não consigo fazer nada que seja obrigação sem arrumar uma diversão , visitei algumas lojas, e como sempre gostei de blusa branca, fiquei apaixonada
por umas blusas de laise maravilhosas.
A laise é um tecido muito feminino e delicado e não sei porque me deixa saltitante quando uso.


As roupas de laise são muito românticas e lindas.










Os vestidos também são maravilhosos.
Tentei achar coisas bonitas na internet mas as que podia copiar são umas marmotas.

Batiotio.

5 comentários:

  1. Oi Meire,
    Tb gosto de laise, é um tecido que me lembra a minha infância.
    Comigo não tem esta de poder copiar ou não aqui na net, eu dou um jeito e copio tudo, só tomo o cuidado de divulgar o link de onde peguei.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire

    Gosto do laise por ser um tecido romântico e trazer lembranças de minha infância.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou adorar se me seguir também.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar que vi um comentário seu no blog da Betty e fiquei curiosa em lhe conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Uau turma da moda, ainda existe laise?
    E o fustão, também existe ? tecidos preciosos que atravessam o tempo sem perder a beleza.
    Confeccionistas, mãos à obra...
    Au revoir,bisous.
    Angela.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de dizer una cosita más a respeito do assunto de hoje. Seguinte: não tenho visto em minhas andanças por aí (não muitas, confesso),
    roupas em laise ou fustão.
    E no nosso clima tropical estes tecidos são indicados, principalmente na cor branca.
    Pois bem, minha filha possui um terninho em fustão branco (daquele furadinho) comprado há quase dez anos e quando lavado fica como novo, sem dizer tbém que quase não amarrota.
    Quando ela tem a oportunidade de usa-lo em Paris,onde mora, chama a atenção dos franceses
    naturalmente pelo diferencial de simplicidade e beleza da peça (o corte é importantíssimo).
    Tive vontade de dizer tudo isto pq apesar destes tecidos serem mais caros, o mercado do luxo está crescendo no país e a demanda com certeza compensará o custo.Fui, até amanhã.Angela.

    ResponderExcluir