sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FÉRIAS

Ari Gatô, será que bom dia em japonês é assim@

Eu quero entrar de férias pessoal.

Trabalhar é bom demais, mas entrar de férias também, eu não posso entrar de férias porque já vivo assim. Só que tenho que passear, porque ficando aqui, só descanso quando estou escrevendo o blog, depois do almoço e à noite quando não tenho encomendas para entregar.

Tenho muitas atividades como: artesanato, exercícios físicos, compras de supermercado, pagamentos, dog sitter (dos meus 8 filhotes e seus pais) e afazeres domésticos.
Além de tudo ainda tem que sobrar um tempo para o namorado que vive reclamando de atenção.


Para entrar de férias tenho que arrumar duas pessoas: uma para cuidar dos meus babies e dos afazeres domésticos, outra que dirija para cuidar das compras e dos pagamentos para meus pais e, arrumar dinheiro para tudo isso, e ainda sobrar para passear e gastar é claro.
Mesmo assim a vida é bellllllaaaaaa , não é mesmo pessoal.
Um dia vou conseguir tudo isso ou então trocar o namorado por um
bem rico (brincadeirinha) aí vou para Portofino na Itália andar
de iate (brincadeirinha de novo).
Minha ararinha azul Blue quer voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.










Eu entrei de férias é da Feira de Artesanato, só volto em Março/2012.
Na realidade, no momento, tenho vontade de fazer um passeio bem pitoresco por aqui perto mesmo.

Vou escolher um dia tranqüilo, pegar um ônibus, ir a Conceição do Mato Dentro sozinha, entrar nas igrejas, almoçar num lugar tranqüilo e limpinho, visitar pontos turísticos, comprar algumas coisinhas fofas e pegar o ônibus de volta feliz da vida e tomando sorvete.
Êta vidão, né mesmo.

Se fosse de trem ia ser melhor ainda.
E se o sorvete for grandão então nem se fala.


E conhecer um gatão lindão então, heim.
Aí eu iria esconder o sorvete bem depressa na minha barriguinha.
Esse espetáculo da natureza eu copiei do blog da amiga Betty Gaeta.


Tomara que o me bebezão não esteja lendo isso.




Beijos melados, brilhantes e sonoros para todos.
Essas fofuras são os meus bebês maluquetes.

4 comentários:

  1. Oi Meire,
    Se vc me garantir que tem um gato daqueles lá em Conceição do Mato Dentro, então vc não vai sozinha, pois eu vou com vc!
    :)))
    Vamos tirar no palitinho!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Tá Meire, vá mas volte.
    Ou nós, seus leitores, sentiremos falta de seu jeito descontraido de alegrar os dias de quem passa por aqui.
    Beijão.Angela.

    ResponderExcluir
  3. ありがとう foi isto que vc escreveu lá em cima e quer dizer obrigado em japonês.
    He he,o "burro on line" (leia-se tradutor do Google) a quem eu como desocupada e curiosa sempre consulto por aqui na internet,é que assume a responsabilidade da consulta.
    Daqui a pouco vou até lá perguntar como é bom dia em japonês e retorno pra te contar.Angela,

    ResponderExcluir
  4. い simples assim ou ainda よい ou mais ainda グッド. Tô sacando não Meire, vai lá e olha.
    Bem agora eu me vou, porque se eu não sair agora
    vc me expulsa do seu blog para sempre
    Beijos, aproveite bem seu descanso.
    Angela

    ResponderExcluir