quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LOURA OU MORENA@

Bom dia,
o vento por aqui está levando magrelos.

A vida inteira eu fui loura, meu cabelo era amarelinho cor de ouro desde pequena, e foi assim até eu ter uns 30 anos. Depois ele foi começando a escurecer e foi ficando castanho claro até os 40, depois começou a nascer poucos brancos, comecei então a deixar o cabelão de lado e usar mais no ombro e a fazer luzes, e como o meu cabelo cresce depressa demais eu fazia o que eu queria.
Essa foto de foto é de quando eu tinha 25 aninhos.
Se conseguirem ver. O tempo foi passando e ela foi sumindo,
mas eu ainda estou aqui.Ha ha.






Um dia chequei numa boutique para experimentar uma roupa e quando olhei no espelho quase caí de susto de ver o meu cabelo, ele estava todo manchado de um louro claro demais, outro escuro demais e com outras cores estranhas, ou melhor estava parecendo uma periguete em dia de chuva.
É claro que depois desse susto todo resolvi tingir o meu cabelo de castanho escuro, bem que o cabelereiro avisou que iria ficar muito escuro mas não liguei e disse: eu quero é assim. Só que o meu cabelo ficou preto e eu fiz o maior sucesso porque os meus zuinhos claros pularam e apareceram.
Mas o meu assunto na realidade é que eu sempre adorei perucas, tenho uma preta de franginha tipo Cleópatra (já fantasiei várias vezes) , uma preta de franginha mais bem comprida, chanel tipo intelectual e um rabo de cavalo longo e louro que quando era loura ficava de arrasar, cheia de glamouur.
Quando ia numa festa chegava de cabelo louro (que era o meu mesmo), ia ao banheiro colocava a peruca preta e ficava prestando atenção para ver se alguém iria notar. As pessoas ficavam olhando achando estranho, mas demorava a ficha cair porque os neurônios já estavam de pileque. Meu primo até já me paquerou achando que eu fosse outra, porque coloquei uns óculos sem lentes, ele ficou apertado porque eu sou amiga da namorada dele.
Já fui ao cinema com a peruca preta comprida e o meu namorado foi estacionar o carro e eu fiquei na fila, quando ele chegou esqueceu que eu estava de peruca e ficou me procurando, foi preciso beliscá-lo para ele me ver.
Pretendo comprar uma peruca nega maluca e uma azul bem charmosa para colocar num dia especial. Uau.

Batios para todos.

Um comentário:

  1. Oi Meire,
    Eu gostaria muito de experimentar uma peruca inteira, mas queria uma rosa, com a usada pela Natalie Portman em Close, acho um charme.
    Com olhos claros, vc deve ficar um arraso de cabelos escuros.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir