sábado, 26 de novembro de 2011

BALLET

Um dia bem bom para todos.

Um dos espetáculos dessa vida que me emociona é o ballet.
Já tentei ser bailarina do Grupo Corpo: pliê, demipliê, parecia uma princesa no espelho.
Mas as sapatilhas de pontas me assustaram demais, olhei para os meus dedinhos e eles pareciam que estavam me dizendo: nem pensar.
Aí uma vez a empresa onde trabalhei patrocinou nada mais nada menos que o
Ballet Bolshoi e eu tive a oportunidade de assistir o Lago do Cisne ao vivo e a cores e em lágrimas de emoção.
Realmente é um espetáculo magnífico.
As bailarinas parecem fadas.
Suaves e intensas.
É o ser humano atingindo a perfeição.






Beijoquítias para todos.

3 comentários:

  1. Oi Meire,
    Qdo eu era criança, me colocaram no Balé, mas eu não tinha o mínimo jeito!
    Nunca assisti um espetáculo grandioso ao vivo, só aquelas apresentações infantis, mas sonho um dia assistir algo que valha a pena.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Meire, o ballet é uma das coisas que eu gostaria de ter feito na minha infancia e adolescencia, porém não tive oportunidade. Ficou a frustração pois adoro dança.
    Agora,adivinhe a coincidência: já tenho ingresso comprado na "fila do gargarejo" para assistir ao
    Bolshoi em Paris no próximo ano quando dançarão lá o "Bolero de Ravel", uma minha paixão.
    Bjos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Meire querida, essa arte é a minha paixão, comecei tarde pode se dizer, mas ele está em minhas entranhas, mesmo em recesso eu sinto ele vivo dentro de mim. Ainda voltarei, ele nos faz sentir realmente vivas. Pra mim ele é um presente de Deus em minha vida, pois chegou num momento bem especial e mudou minha perspectiva sobre a vida.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir